Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça abr 15, 2003 3:29 pm

Oh Lili, cuidado que ELE tem uns dentes grandes ( que diga-se de passagem quase que tropeça neles) ainda te morde...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 15, 2003 3:39 pm

_Lu_ Escreveu: Oh Lili, cuidado que ELE tem uns dentes grandes ( que diga-se de passagem quase que tropeça neles) ainda te morde...

Num faz mal que agora já há uma cura radical para dentes desses....e é tão radical que já nem é preciso brackets... :lol: :lol: :lol: nem ir ao dentista...sendo assim, já nem se gasta dinheiro em manutenção dentária ;)

Chama-se " cure à la Murrette " em poriguês é " um sopapo nas trombas "

Leonilde
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça abr 15, 2003 3:54 pm

693 consultas e 67 respostas.

Tenho que começar a cobrar direitos de autor.
;)

Malta, isto assim é que é giro.
Ai que almoçarada, amigos. Cheguei agora mesmo. E ainda estou a abarrotar. Que cérebros... hummmm que delícia nham nham nham...
Ainda tenho o sangue a escorrer pelos cantos da boca. :o
Foi de comer e chorar por mais.

Mas, meus amigos, sabem com quem almocei? Com o Agente Secreto. E não é que o gajo continua com a mania que o fórum tem uebemasterezeze?
É mesmo um inocente. E Manda cumprimentos para vomecezes.
Falta um quarto para as cinco!!! Já?
Bolas, mas um quarto para as cinco tem que ser um quarto bué de grande...
Bem, na rua não ficam. É o ficas!

Vou dar mais uma voltita pelas redondezas, a bem dezere.

Ó Cleopatre, comadre, então andam a ameaçá-la? Deixe lá, isso é aquela coisa que os homens sentem de manhã mas que eu não digo aqui porque parece mal.
A gente toma conta do rebanho.
Ainda agora chegou aqui uma remessa de palha. Vai daí virei-me para o homem e disse-lhe que não comia restos de ninguém.

Cambada fixe, um abraço, beijocas e votos de muita saúde.
E façam o favor de ser felizes.
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

terça abr 15, 2003 4:09 pm

Chama-se " cure à la Murrette " em poriguês é " um sopapo nas trombas "

Lindo, Adorei esta!!! :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 15, 2003 6:04 pm

Nanico Escreveu: Bom principio de Terca Feira a todos!

POIS E!!!!!! Eu tambem vou criar um clone!!!!!! Tcham, tcham, tcham!!!!! Voces nem aguentam a expectativa!!!!!!!

O meu clone vai ser do piorio: vou atacar os foristas todos com posts idiotas em "brasiles", sem cedilhas nem acentos! Vou mudar o forum! Vou mudar as pessoas!!!! Vou mudar o mundo!!!!! Sem mim, o Napoleao_Justiceiro este forum nao pode existir!!!!!! Todos os foristas me agradecerao de joelhos o limpar este forum de membros indesejados! Censura? Deixa comigo que estou atenta com o meu marcador preto!!!! Calao e palavroes? Os f.... da p.... que tentem!!!!

AAAAAArrrrrgggghhhhhhh!!! O que e isto??????? O que fazem aqui estes homenzinhos de branco com um colete de forcas? Vao embora que ainda me cai o funil da cabeca!!!!
... :lol: :lol: :lol: :lol: Sim...sim....com coletes e forcas... :lol: :lol: :lol:
Mas também com coletes de forças :lol: :lol: :lol: Brancos, amarelos, encarnados...é só escolher que encontras de tudo... ;) e o melhor é que são importados da Tailandia... :lol: :lol: :lol:
Já se sabe que nas boas lojas, só da Tailandia :lol: :lol:

Leonilde
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça abr 15, 2003 6:38 pm

[quote=Nanico]
AAAAAArrrrrgggghhhhhhh!!! O que e isto??????? O que fazem aqui estes homenzinhos de branco com um colete de forcas? Vao embora que ainda me cai o funil da cabeca!!!!
[/quote]

:lol: :lol: :lol:

Aiii que horroree, ricaah! Isso é das salsichaaas holandêsaas, não ééé???

Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça abr 15, 2003 6:57 pm

Clonei-me e correu mal.... Pelos vistos confundi os meus genes com os genes da Dolly e nao consigo parar de balir. Socorro!!!!!! Sera que a onda de calor nunca mais acaba????????????
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 15, 2003 8:41 pm

Nanico Escreveu: Clonei-me e correu mal.... Pelos vistos confundi os meus genes com os genes da Dolly e nao consigo parar de balir. Socorro!!!!!! Sera que a onda de calor nunca mais acaba????????????
... :lol: :lol: HUFFFFFFFFAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Mas que calorrrrrrrrrrr!!!!!!!! :lol: :lol: Já se faz sentir por cá !!! :lol: ;)

Tadinhos dos" bichinhos "..." inté " fugiram todos..quê da ELES ???

Leonilde ;)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça abr 15, 2003 8:46 pm

Só agora dei por este tópico e a-do-rei!!! :lol:

Benvindo, Hannibal, espero que se divirta (mais do que já se divertiu! :p ) bastante por aqui! ;)

Pessoal, parabéns, li as seis páginas num ápice e fartei-me de rir! Assim sim e sem moderadores a tentar moderar o imoderável imoderavelmente! :roll:

:D
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 15, 2003 9:55 pm

monikestarr Escreveu: Só agora dei por este tópico e a-do-rei!!! :lol:

Benvindo, Hannibal, espero que se divirta (mais do que já se divertiu! :p ) bastante por aqui! ;)

Pessoal, parabéns, li as seis páginas num ápice e fartei-me de rir! Assim sim e sem moderadores a tentar moderar o imoderável imoderavelmente! :roll:

:D
Oi, Monikestarr:

Vieste atrazada mas mais vale tarde que nunca... :lol: :lol: ;)

Ainda a festa vai a meio!!! ;)
Estás mt a tempo de te juntares ao bailarico dos amigos dos bichinhos :D

;) Leonilde
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

terça abr 15, 2003 11:35 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto sim é um tópico :D
Tenho é que encher os pnéus a bicicleta que a conversa já vai muito longe....com os pneus cheios consigo pedalar mais depressa...alguem tem uma bomba???? NAOOO É DESSAASSSSS...... :o mas sou alguma terrorista eu não??? Bombaaaaaa de Ar para encher os pneuzinhos :| ~

O que eu seiiiiii é que a Leonilde come criancinhas ao pequeno almoço e Hannibal tu mete te a pau porque tens aqui uma concorrente á altura (Leonilde), um come cérebros....lherrkkkk....a outra come criancinhas ao pequeno almoço...qual dos dois o pior... ;) ;) ;) ;)

Isto uma pessoa fica logo com outra disposição ao ler este tópico :D

E tenham medo...muito medo...é que voces sabem nao é....
......ELES ANDEM AÍ......xiuuuuuu 8)

Fiquem bem ;)
Nanico
Membro Veterano

quarta abr 16, 2003 7:28 am

BOA QUARTA FEIRA PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda nao paguei as quotas, por isso ando a tentar passar despercebida neste forum. Tra la la la la la la.... O p'ra mim a assobiar enquanto passeio descalca, bucolicamente por entre as florzinhas do campo, vestida de musselina, cabelos ao vento, grinaldas de malmequeres... Aaahhhhh!!!! Isto e que e vida! qual fada efemera, bailo ao som do canto dos passarinhos. Os meus veus e os meus cabelos dancam ao vento, um rouxinol pousa-me no ombro, as florzinhas tremulam a brisa...

... E aterro numa poia.

As minhas musselinas ja nao sao brancas e os meus pezinhos ja nao sao glaucos. O mais dicretamente possivel finjo que nao e nada comigo e volto para casa, quando ouco um som furioso atras de mim... Sao vespas, senhor!!!!!!! Qual matilha de bufalos, corro o mais depressa que posso e levo tudo a frente. Nao ha florzinha que escape (ninguem as mandou dar abrigo as vespas). E quanto as passaros, diz que guizados e que sao bons.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta abr 16, 2003 7:42 am

Nanico Escreveu: E quanto as passaros, diz que guizados e que sao bons.

Issooooooooo éeeeeeeeee queeeeeeeeeee nãooooooooooooooooooo :o :o :o :o
Nanico
Membro Veterano

quarta abr 16, 2003 8:07 am

sac Escreveu:
Nanico Escreveu: E quanto as passaros, diz que guizados e que sao bons.

Issooooooooo éeeeeeeeee queeeeeeeeeee nãooooooooooooooooooo :o :o :o :o
Fritos?
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 16, 2003 8:19 am

Nanico Escreveu: BOA QUARTA FEIRA PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda nao paguei as quotas, por isso ando a tentar passar despercebida neste forum. Tra la la la la la la.... O p'ra mim a assobiar enquanto passeio descalca, bucolicamente por entre as florzinhas do campo, vestida de musselina, cabelos ao vento, grinaldas de malmequeres... Aaahhhhh!!!! Isto e que e vida! qual fada efemera, bailo ao som do canto dos passarinhos. Os meus veus e os meus cabelos dancam ao vento, um rouxinol pousa-me no ombro, as florzinhas tremulam a brisa...

... E aterro numa poia.

E aterraste sózinha ou com ELES atrásde ti ??? :lol: :lol: :lol: ;)

...corre!!! Corre!!! Vai já para a lavanderia mais próxima... :lol: mas leva ELES para uma desinfecção à lingua... ;) Tadinhos dos " bichinhos " :lol: :lol: :lol: ;)

;) Leonilde
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”