Humor Animal...
O Urso Formigueiro encontra o Cão Lobo e pergunta-lhe:
- Porque te chamas Cão Lobo?
- Porque o meu pai é cão e a minha mãe é loba.
- E tu, como te chamas?
- Urso Formigueiro.
- Estás a brincar comigo!!!
- Porque te chamas Cão Lobo?
- Porque o meu pai é cão e a minha mãe é loba.
- E tu, como te chamas?
- Urso Formigueiro.
- Estás a brincar comigo!!!
Um elefante e uma formiga estavam no cinema, mas havia um problema: é que o elefante estava justamente à frente da formiga. O filme já ia quase a meio e a coitada ainda não tinha conseguido ver nada.
Chegou o intervalo e a formiga decidiu tramar o elefante. A formiga entra na sala um pouco antes do começo da segunda parte do filme e coloca-se na cadeira à frente da cadeira do elefante.
A meio da segunda parte a formiga toda contente por estar à frente do elefante e a conseguir ver o filme vira-se para trás e diz-lhe:
- É lixado, NÃO É?!!!
Chegou o intervalo e a formiga decidiu tramar o elefante. A formiga entra na sala um pouco antes do começo da segunda parte do filme e coloca-se na cadeira à frente da cadeira do elefante.
A meio da segunda parte a formiga toda contente por estar à frente do elefante e a conseguir ver o filme vira-se para trás e diz-lhe:
- É lixado, NÃO É?!!!
Numa cidade, o dono do circo resolveu criar um desafio. No meio do espectáculo, ele anuncia para a plateia:
- Pagaremos 50.000 Euros a quem executar estas 3 tarefas impossíveis:
1) fazer o nosso elefante saltitar;
2) fazer o nosso elefante sentar-se;
3) fazer o nosso elefante FALAR!
De repente levanta-se alguém:
- Eu faço, mas tem que apagar a luz!
Meio desconfiado, o dono do circo chama o homem para o palco, manda trazer o elefante e diz para apagarem a luz... Assim que a luz se apagou, ele dá um pontapé nos orgaos do elefante e pede para acenderem a luz. O elefante está a saltitar de dor e ouve-se uma salva do público!
- Agora a segunda tarefa... - pede o dono.
- Apaga a luz! - disse o homem.
Assim que a luz se apagou, ele dá uma paulada com um taco de golfe nos orgaos do elefante, que logo cai para trás e fica sentado, apoplético!
Aplausos do pessoal...
- Agora a terceira tarefa! - diz o dono.
- Apaga a luz! - pediu o homem.
- APAGAS O CARAÇAS, É QUE APAGAS!!! - grita o elefante.

- Pagaremos 50.000 Euros a quem executar estas 3 tarefas impossíveis:
1) fazer o nosso elefante saltitar;
2) fazer o nosso elefante sentar-se;
3) fazer o nosso elefante FALAR!
De repente levanta-se alguém:
- Eu faço, mas tem que apagar a luz!
Meio desconfiado, o dono do circo chama o homem para o palco, manda trazer o elefante e diz para apagarem a luz... Assim que a luz se apagou, ele dá um pontapé nos orgaos do elefante e pede para acenderem a luz. O elefante está a saltitar de dor e ouve-se uma salva do público!
- Agora a segunda tarefa... - pede o dono.
- Apaga a luz! - disse o homem.
Assim que a luz se apagou, ele dá uma paulada com um taco de golfe nos orgaos do elefante, que logo cai para trás e fica sentado, apoplético!
Aplausos do pessoal...
- Agora a terceira tarefa! - diz o dono.
- Apaga a luz! - pediu o homem.
- APAGAS O CARAÇAS, É QUE APAGAS!!! - grita o elefante.

Havia um casal cujo vizinho possuía um papagaio muito metediço.
Todas as manhãs, quando a senhora saía para trabalhar, sempre muito arranjada, muito loira, mini-saia, bastante maquilhada, salto alto... enfim, um pedaço. O papagaio provocava-a sempre:
- Lá vai ela toda jeitosa. Vê-se logo que vai para a vida.
Isto repetia-se diariamente, até que um dia a pobre senhora muito queixosa, lamentou-se do facto ao marido. Este decidido prontamente disse que no domingo seguinte iria solucionar o problema. Bastava para isso que a mulher lhe emprestasse a sua roupa.
No dia previsto, em vez da mulher saíu o marido com uma peruca loira e com as roupas da dita. Ao passar pelo papagaio, este citou o seguinte:
- Lá vai ele todo lampeiro! Durante a semana é corno, ao domingo paneleiro.
Todas as manhãs, quando a senhora saía para trabalhar, sempre muito arranjada, muito loira, mini-saia, bastante maquilhada, salto alto... enfim, um pedaço. O papagaio provocava-a sempre:
- Lá vai ela toda jeitosa. Vê-se logo que vai para a vida.
Isto repetia-se diariamente, até que um dia a pobre senhora muito queixosa, lamentou-se do facto ao marido. Este decidido prontamente disse que no domingo seguinte iria solucionar o problema. Bastava para isso que a mulher lhe emprestasse a sua roupa.
No dia previsto, em vez da mulher saíu o marido com uma peruca loira e com as roupas da dita. Ao passar pelo papagaio, este citou o seguinte:
- Lá vai ele todo lampeiro! Durante a semana é corno, ao domingo paneleiro.
Uma camponesa, mãe de um aluno, queixa-se ao professor:
- O meu Pedrinho não quer guardar os porcos...!
- E que tenho eu a ver com isso?
- É que você ensinou-lhe o provérbio: "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".
- O meu Pedrinho não quer guardar os porcos...!
- E que tenho eu a ver com isso?
- É que você ensinou-lhe o provérbio: "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
olá dred!
Desculpa lá, isto nao tem piada nenhuma!
E ainda por cima anedotas com asneiras o que dirao os novos utilizadores que entrarem aqui?
Adeus fica bem

Desculpa lá, isto nao tem piada nenhuma!

E ainda por cima anedotas com asneiras o que dirao os novos utilizadores que entrarem aqui?
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá dred!
Ainda bem que aprendeste!
Adeus fica bem

Espero que nao ponhas mais anedotas iguais a essas!sorry nao ponho mais dessas, desculpem
Ainda bem que aprendeste!

Adeus fica bem

só hoje é que aqui entrei e ainda não parei de rir, por isso também vos vou contar uma que recebi à uns dias
Estava um rapaz todo nu na praia naquela de apanhar um solzito quando avista uma menina ao longe que está a caminhar na sua direcção, e o rapaz tapa as suas partes intimas com o jornal que estava a ler.
A menina quando chega ao pé do rapaz, pergunta-lhe:
-O que é que tens ai de baixo?
E o rapaz responde que é um passarinho.
A menina vai embora e o rapaz adormece só acordando no hospital cheio de tantas dores que nem sequer conseguia pensar.
Quando o policia lhe perguntou o que é que tinha acontecido o rapaz respondeu
-Não sei , estava deitado na praia veio uma menina perguntou-me qualquer coisa sobre as minhas partes intimas,entretanto adormeci e só acordei aqui no hospital.
O policia foi procurar a menina e perguntou-lhe o que é que ela tinha feito ao rapaz.
Ela pensou um pouco e respondeu
-Ao rapaz nada, eu fiz foi festinhas ao passarinho, mas ele cuspiu-me na cara. Então eu torci-lhe o pescoço, parti-lhe os dois ovinhos e deitei-lhe fogo ao ninho.

-
- Membro Veterano
Olá ambrintes!
Nao deves ter lido o topico todo!
ja avisei á menina dred que nao se pode colocar esse tipo de anedota (e ela aprendeu) se faz favor de pedir desculpa ao pessoal que leio isso!Nao tem graça e é uma anedota sem sentido nenhum!
Obrigado
Adeus fica bem

Nao deves ter lido o topico todo!

ja avisei á menina dred que nao se pode colocar esse tipo de anedota (e ela aprendeu) se faz favor de pedir desculpa ao pessoal que leio isso!Nao tem graça e é uma anedota sem sentido nenhum!
Obrigado
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Boas!
Desculpa lá, minidiogo, mas se as pessoas querem por esse tipo de piadas, elas que ponha, até agora não li aqui nnhuma anedota que fosse muito ofensiva. Não tens nada de que te queixar, eu até agora achei muita piada às anedotas.
Desculpa lá, minidiogo, mas se as pessoas querem por esse tipo de piadas, elas que ponha, até agora não li aqui nnhuma anedota que fosse muito ofensiva. Não tens nada de que te queixar, eu até agora achei muita piada às anedotas.
-
- Membro Veterano
Olá Misswhite!
Mas pronto cada um tem a sua opiniao!
Adeus fica bem

Acho que anedotas com "caloes" so coloca mal a arca de noe!Boas!
Mas pronto cada um tem a sua opiniao!
Adeus fica bem