Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta mai 16, 2003 4:02 pm

TELEX DA LUSA

(Arnhem - The Netherlands) - MULHER A ESPUMAR DA BOCA REMOVIDA A FORCA DO LOCAL DE TRABALHO. Foi hoje a tarde uma mulher removida do seu local de trabalho, por estar a espumar da boca. Esta mulher ha muito que exibia um comportamento estaranho. Colegas testemunharam que a paciente tinha por habito esconder-se atras do PC, ocultando ataques de riso. Esta tarde, para alem de rir comecou a espumar da boca e a babar-se. Quando a tentaram remover do PC, a mulher em causa desatou a espernear e a insultar todas as receitas tradicionais holandesas, uma por uma, a comecar pelo Stamppot (batatas, cenouras, couves e cebolas esmagadas, com um bocadinho de agua de cozer carne como tempero). As autoridades holandesas temem que um virus portugues tenha penetrado nos locais de trabalho holandeses atraves do site arcadenoe.clix.pt.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta mai 16, 2003 6:06 pm

UFA !!! QUE ALÍVIO !!!!!!!!

Depois de analisar atentamente as vossas actividades de hoje cheguei à conclusão que não foram afectadas pelo pernicioso e malicioso virus "Trabalho"...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ao resto..... meninas e meninos..... nem todas as sessões de ginástica da Nanico vos vão valer.....

Nanico: essa mousse come-se com faca e garfo? é que eu tenho uma receita igual :p :p mas leva seis ovos e mesmo assim fica durinha, durinha.....

Pakika: olha que gravidez não é desculpa para a gula... ainda te caí o céu em cima da cabeça! ;) ;)

Hannibal: desilude-te, cérebros não engordam.... :? :? tás feito, não lucras nada com a gula... :lol: :lol:

Deitam-se numa tijela 4 ovos inteiros (mas sem a casca :lol: ) , 250 grs de açucar, uma colher de sopa de manteiga derretida, uma colher de sopa de mel, canela e raspa de casca de limão.

Bate-se muito bem. Deita-se numa forma muuuuuiiiito bem untada e vai a cozer em forno quente.

Et voilá.... pudim de mel à moda da Madeira!

E se conseguirem desenformar o pudim sem o partir ainda ganham... um pacote de CAVACAS DAS CALDAS!!!!

:lol: :lol: :lol:
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sexta mai 16, 2003 6:30 pm

Mulher a espumar pela boca foi removida do seu local de trabalho?
Vê-se bem que essa história está mal contada.
Porque não dá os pormenores. A mulher estava a espumar por que razão?
Raiva incontida? Pecado da gula incontrolado? Vontade de acabar ali mesmo com a vida e juntar-se ao mundo clone? Ira anti-patrão?
Muita coisa se pode especular dessa notícia.
Eu não especulo. Porque como sabem culo, a terceira parte da palavra, em espanhol quer dizer cú e não devo entrar por aí. Eu disse entrar???
Nanico, essa mulher não estaria possuída pelo demónio?
Essa mulher não andaria à procura de emprego certo?
Essa mulher não estaria a ser vítima de uma qualquer perseguição, quiçá, a ser vítima de um assédio, presumivelmente sexual?
Explica-nos bem, Nanico Joana van derbloyutiidhje... ( é assim?)

Have a nice weekend and be happy.

Segunda feira, se não fôr antes, queremos ter essa história bem explicada e se essa mulher foi ou não atirada para o aterro sanitário lá do sítio, local, aliás, onde as mulheres em geral têm o seu fim.

Tenho dito.

Xau, ahn?
Nanico
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 8:56 pm

Ai meninos, que estou lixada (e isto e verdade, nao estou a inventar).

Durante todo o inverno nao entrei na cave da minha casa. Sinceramente e um sitio de que nao gosto, sempre muito humido e abafado. Pois agora tive de la ir e reparei que esta cheia de SAPOS! As dezenas, ainda pequeninos (com uns tres centimetros). Evidentemente, sai da cave aos berros e so parei agora. E agora digam-me la: Como e que eu tiro os sapos da cave? Porra! Cada vez que vejo um sapo poe-se-me o cabelo dos bracos em pe e nao me consigo mexer! Vai ser lindo! E os fdp dos sapos tem de sair da cave, senao daqui a bocado morrem la todos a fome e e um nojo ainda maior!

BOLAS!!!! E isto que da armar-me em bucolica e vir morar para o campo!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 16, 2003 9:22 pm

... :lol: :lol: :lol:

Okay, Nanico:

Arranja um alguidar ou uma caixa ( assim para o grandinho ) e coloca, lá, umas folhas de vegetação ( têm que ser frescas ), arranja também uma rede ou grelha com tamanho suficiente para cobrir o alguidar, ou caixa, mas mantem-na de lado só para quando os sapos ( senão todos, pelo menos alguns ) lá estejam dentro, os tapares com a dita rede ou grelha a fim de pegares no recipiente e os trazeres para fora de casa.
Terás que fazer isso tantas quantas vezes necessárias até te livrares deles .

Espero que resulte.

Leonilde
;)
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sexta mai 16, 2003 9:27 pm

Olá Nanico, só lhe digo que fiquei toda arrepiada só de imaginar, pois no que toca a sapinhos quando são demais são moléstia.

Será que se arranjar uma Miss Piggy esses Cocas todos não se vão embora??? :lol:

Bejijinhos

P.S.: Acho que engordei pelo menos 100 Kgs. só de ler as belas receitas que aqui foram dadas hoje (já sem contar que limpei a secretária dezenas de vezes por causa da baba).
Nanico
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 9:30 pm

Obrigada Leonilde! Vou tentar! Assim que os dentes pararem de me bater e o cabelo ja nao me estiver no ar... Vegetacao pode ser uma alface?

O exerecicio de ginastica de amanha ja sei o que vai ser: "Livrar os sapos da cave da Nanico de uma morte certa". :lol: Vai ser um exercicio de forca, dado que os ginastas terao de o fazer comigo ao colo!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 9:55 pm

Nanico Escreveu: Obrigada Leonilde! Vou tentar! Assim que os dentes pararem de me bater e o cabelo ja nao me estiver no ar... Vegetacao pode ser uma alface?

O exerecicio de ginastica de amanha ja sei o que vai ser: "Livrar os sapos da cave da Nanico de uma morte certa". :lol: Vai ser um exercicio de forca, dado que os ginastas terao de o fazer comigo ao colo!
Nanico:

Lets put it this way :

São animaizinhos inofensivos, tal como tantos outros...eu tenho mais medo dos humanos do que dos sapinhos... ;)

Claro que serve alface mas se a fores comprar, compra da de 1ª qualidade... :lol: :lol: :lol: eles são muito choosie... ;) :lol: :lol: :lol:

Good luck ( ai, minha nossa que hoje estou tão longe desta terra, cantinho plantado há beira mar...) influencias, miga...influencias... :lol: ;)

Leonilde
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta mai 16, 2003 10:42 pm

Olá Pessoal

Mulheres cheguei. Eu vim de longe, mais próprimente de Bixeu, xim que isto de estar de Férias é obra. Acabadinha de chegar e que vejo eu? MONTES de doces. Não pode ser minhas amigas, eu a pedir umas dietas e as meninas a tentarem-me com doces?

Nanico não se preocupe já estou a preparar uma excursão para a terra da menina para apanharmos essa bicharada, tenho de juntar o mulherio e Contactar o Sr. Ditador, esse têm de ir no carro Presidencial, que esta a ser limpo do pó, pois à imenso tempo que ele não o usa. Está tudo controlado. Têm de ter um pouco de paciência e ir limpando os ditos sapos pois eles reproduzen-se a 1ooo à hora.

Esses enjoos como vão?
Espero que os ovos continuem no quentinho

Amigas isto não é fácil, em tão pouco tempo e tastas páginas para por em dia é bue dificil minhas

Hannibal essa moral está melhor.

Ana não me esqueci de ti, um beijo especial

Um Beijão grande para todos

Franc
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 12:13 am

agapina Escreveu: Olá Pessoal

Mulheres cheguei. Eu vim de longe, mais próprimente de Bixeu, xim que isto de estar de Férias é obra.
... :roll: E quem manda a menina estar de férias ??? Essas coisas são só para quem não sabe fazer mais nada !!! :lol: :lol: :lol:

Mas que raiva e que amigas da onça que vão de férias e não dizem nada ...!!! :D e eu p'ra qui toda atarefada a mudar as espreguiçadeiras de um lado para o outro, ora me deito, ora me sento ao sol, ora vou para debaixo do toldo...ufffffffffa que trabalhera...é só trabalho e estas amigas da onça vão de férias e deixam-me com tudo isto para fazer... :lol: :lol: :lol:

Leonilde
Nanico
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 7:13 am

Meuzzzz amigozzz

Acabo de fazer algumas descobertas de grande importancia cultural que, como nao podia deixar de ser, vou partilhar com voces:

1. As caves nao sao habitat so de sapos, tambem havia salamandras;

2. Sapos e salamandras vem em grande gradacao de cores, desde o verde-diarreia ate ao cinzento-diarreia;

3. O meu cao e um eximio cacador de sapos;

4. Segundo o meu cao, os sapos sabem muito mal;

5. Segundo o meu cao, a coisa mais divertida que ha, e entrar numa cave cheia de sapos e salamandras aos pulos.

6. Segundo os sapos e as salamandras, a alface, que a coma eu;

7. O melhor exercicio de ginastica que ha e andar a apanhar sapos e salamandras com um balde e uma pazinha.

8. Ao vigesimo quinto sapo, a gente deixa de ter nojo e ja pega neles com as maos.

Dentro de algumas horas ja vos poderei comunicar se os mitos acerca de sapos e verrugas sao verdadeiros. Me aguarrrda galerrra...
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado mai 17, 2003 7:51 am

Com tanto sapo e salamandra acho que bou gromitar!!! :?

Nanico:

Esqueceste-te de uma coisa MUITO importante: Dar beijinhos a todos os sapinhos, pois quem sabe por debaixo dessa capa verde diarreia, não estará um belo Principe Encantado, qual Branca de Neve e os Sete Matulões (ou será que me enganei no conto de fadas? :p) ;)

:p :p :p
:lol: :lol:
;)
Nanico
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 9:35 am

Will Escreveu: Nanico:

Esqueceste-te de uma coisa MUITO importante: Dar beijinhos a todos os sapinhos, pois quem sabe por debaixo dessa capa verde diarreia, não estará um belo Principe Encantado, qual Branca de Neve e os Sete Matulões
Bolas... Eu bem vi que me tinha esquecido de qualquer coisa... Um principe encantado que me limpasse a cave dava uma jeiteira...
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado mai 17, 2003 10:49 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nanico,

Então a menina tem a cave cheia de "dinheiro" e arrepia-se e deita fora?

Atão é axim: os xapos xão conxiderados o melhor produto ecológico contra todos os inxectos que infectam os jardins.

Vendem-xe, para o efeito, a prexos altíssimos.

Portanto, aconxelho: atira meia dúxia de xapinhos e xalamandras pró xeu jardim, e vende os restantes aos vixinhos.

Com o dinheiro ganho, compra um bilhete na TAP, foge de caxa e emigra para Portugal.....

:lol: :lol: :lol:

PS.: Eu tou a brincar a sério
;)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sábado mai 17, 2003 6:09 pm

Comprei um cachalote.
O sábado é, por excelência, um dia para o bom investimento. Tenho essa larga experiência, ao longo dos meus escassos 22 (?) anos de idade.
E de resto um cachalote é um cachalote e está tudo dito.
Estará? Não. O problema que me surgiu, quando cheguei a casa foi o de encontrar um local apropriado para o cachalote.
Medi a banheira. Parecia feita à medida. Daá a convencer o meu cachalote a entrar na banheira, foi um tiro.
Agora, que o cachalote lá está e até me parece que se sente muito bem, surge outro problema.
Onde é que eu vou tomar banho?
Por acaso, gente ilustre que eventualmente tenha tido pachorra para ler este incomensurável escrito, algum de vós me pode dar uma sugestão?
É que amanhã é dia de tomar banho.
Topam?
;)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”