Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

domingo mai 18, 2003 4:19 pm

Hannibal Escreveu: Nanico, não consigo.
Vesti-me de cachalota e o cachalote virou-me as costas...
Nunca mais consigo tomar banho...
O caso esta mau... Vista-se de cachalote, com umas calcas muito justinhas e uma camisa as flores. Manei-se a andar e trate o cachalote por "Ai filhaaah...."

...Por onde anda o Agente Secreto? Gravei as mensagens que ha neste momento neste topico... Se desaparecer alguma so me resta uma conclusao: Eles andam por ai... :lol:
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

domingo mai 18, 2003 5:12 pm

Nanico
O problema está resolvido.
Tirei o cachalote da banheira e devolvi-o.

Daqui a nada... grande banhoca!!!
:lol:
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

domingo mai 18, 2003 5:14 pm

Ai Nanico que ideia. :lol:

Com que então um Cachalote de gostos transviados?
Nanico
Membro Veterano

domingo mai 18, 2003 5:39 pm

anabapt Escreveu: Ai Nanico que ideia. :lol:

Com que então um Cachalote de gostos transviados?
Pois e... Quando se vive em Amsterdao o tempo que eu vivi, a gente aprende a ver o mundo de muuuuuuiiitas cores. E como ves, ate resultou. O cachalote saiu da banheira.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo mai 18, 2003 6:02 pm

Ladybird Escreveu:
já disse que não sou loura,
MAU...... algum preconceito contra as louras? ahn?? ahn????

Ai, ai, ainda solto a minha perigosíssima cadela....

:roll: :p
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

domingo mai 18, 2003 6:35 pm

Musky Escreveu:
Ladybird Escreveu:
já disse que não sou loura,
MAU...... algum preconceito contra as louras? ahn?? ahn????

Ai, ai, ainda solto a minha perigosíssima cadela....

:roll: :p
Oooopsss.... brincadeirinha né...... :oops:
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

domingo mai 18, 2003 6:49 pm

Nanico Escreveu: E como ves, ate resultou. O cachalote saiu da banheira.
Resultou e muito bem, que o nosso Ditador já deve estar a tomar a sua banhoca. A ver se ele no próximo sábado não compra nenhum tubarão, porque aí via ser muito mais complicado. :lol:
Hannibal
Membro Veterano

domingo mai 18, 2003 8:08 pm

Para o próximo sábado tenho em vista o que pode ser o negócio do século.
Comprar uma vaca.
Tenho leite fresquinho todos os dias;
Pela sua compleição, passa completamente despercebida no cenário da minha mansarda;
Passo a ter a minha mansarda, a dita cuja, totalmente guardada;
Passarei a ser muito bem visto pela larga comunidade de indianos residentes em Fernão Ferro;
And the last but not the least, uma vaca é uma vaca.

E, se alguém me quiser acusar de devassador da moral pública, poderei defender-me afirmando que AS VACAS JÁ NÃO SÃO O QUE ERAM.

Xau, ahn?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 18, 2003 11:42 pm

Hannibal Escreveu:
E, se alguém me quiser acusar de devassador da moral pública, poderei defender-me afirmando que AS VACAS JÁ NÃO SÃO O QUE ERAM.

Xau, ahn?
Pois...pois...tu dizes isso prq ainda és do tempo das " vacas gordas"... ;) agora eu...tadinha de mim..nesse tempo eu ainda era um bébé.. :lol: :lol: :lol: ;)

Pois é, agapina...anda muita frustração, umas portazitas mais abaixo... :lol: :lol: :lol: será sindroma da falta de viágra...??? ;) :lol: :lol: :lol:

Ora,ora Ladybird...temos que fazer este casamento...como uma cerimónia Real ...os pais dos barões é que escolhem a companheira para o filho ... :lol: :lol: :lol: a do meu Lourinho já está escolhida e quero um dote... ;) :lol: :lol: :lol: ( até pode ser uns ovitos...) ;) :lol: :lol: :lol:

Hannibal, migo, não te rales que ainda ganhas cabelos brancos ou ainda ficas tão stressado que acabas dentuças, como o outro...ou então ainda te cresce a penca... ;) :lol: :lol: :lol:

Nanico:

Então a menina já caçou os sapinhos todos? ou nem por isso?
E o Príncipe encantado já apareceu ? Ou será que ficou escondidinho a fazer mais sapinhos ? :lol: :lol: :lol:

Leonilde
Hannibal
Membro Veterano

segunda mai 19, 2003 7:55 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Estou bem disposto. Tão bem disposto que até me recordo do teorema de Pitágoras:

Na praia de Siracusa
Dizia Pitágoras aos seus netos
O quadrado da hipotenusa
É igual à soma do quadrado dos catetos

E esta?
Passem bem gente de bem.
Xau, ahn?
Nanico
Membro Veterano

segunda mai 19, 2003 8:39 am

BOOOOOOOOMMMMMMMM DIIIIIAAAAAAAAAA CAAAAMMBBAAAAAAADAAAAAAAA!!!!

Entao voces pensavam que eu tinha encontrado um principe encantado e que tinha fugido numa abobora para Marrocos? Pois enganam-se!!!!! Nao e hoje que se livram da ginastica: A pakika que se meta no bibe rodado, a Ladybird que largue o sacho e as couves galegas e vamos la, que este verao queremos andar de bikini na praia!!!!!

Hoje vamos fazer um exercicio muito bucolico: vamos dar de comer aos passarinhos que estao nas arvores! Isto lembra-me um lindo poema que aprendi na escola primaria e que ainda hoje nao me saiu da cabeca (Aaaargggghhhh):

Ozzzz passarinhes....
Taaaao engracados
Faaazem os ninhes
Coooom mil cuidades....

Sao p'ros filhinhes
Qu'hao-de ter
Qu'os passarinhes
Os vao fazer!!!!!

Tome-se uma arvore altissima, uma coruja ma como as cobras e um balde cheio de minhocas.

1. Cheguem-se ao pe da arvore, com o balde a cabeca. Avaliem a altura da arvore e vejam a coruja la muito em cima. A coruja normalmente nao fica muito feliz pela vossa presenca e e normal que vos tente "torpedar". E por isso que levamos o balde das minhocas a cabeca.

2. Comecem a subir a arvore, equilibrando o balde na cabeca.

3. Encontraram um ninho dum pica-pau. Metam o nariz la dentro enquanto exclamam "Ooooohhhhh"

4. Ja tem uma boa desculpa para fazer a tao desejada rinoplastia. Continuem a subir.

5. O ramo onde estavam partiu-se. Repitam os passos 1 a 4 pelo menos 15 vezes.

6. Alcancem o ninho da coruja. Comecem a retirar minhocas do balde e a apresenta-las amorosamente ao animalzinho.

7. A coruja foge porque acha as minhocas nojentas. Descam a arvore, vao a uma loja de animais comprar um ratinho e repitam os exercicios de 1 a 5 com o ratinho na mao.

8. Logo que alcancem a coruja, apercebam que intencoes da coruja com o ratinho (que, evidentemente tem uns olhinhos pretos muito grandes tipo Bambi) nao sao as mais honestas.

9. Decidam descer a arvore com o ratinho (vivo) na mao.

10. A coruja entretanto fartou-se da historia e e muito pouco amigavel. Saltem da arvore, e batam o recorde dos 20 000 metros com o ratinho na mao e a coruja a bicar-vos a cabeca.

Amanha ha mais ginastica!!!! O exercicio de amanha vai ser ajudar-me a cacar sapos e salamandras da cave! (Comigo aos berros ao vosso colo, claro...)
Hannibal
Membro Veterano

segunda mai 19, 2003 10:04 am

Ó Nanico, pára por favor.
Ficas proibida de intervir livremente, bolas!

Ainda me dói o estômago de tanto rir, rapariga.

E quase fico sem respiração, :o
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda mai 19, 2003 10:13 am

Bom dia meus amigos!!!

Uma boa semana para todos!!!

Oh Nanico eu ia morrendo com essa ginástica de hoje, oh melher tem calma!!!
Andas a puxar muito por nós! ;) :lol: ;) :lol:

Ah é verdade só quero avisar que amanhã me vou "baldar" á aula!!
( É que tenho pavor a sapos e tudo o que seja parecido!!!) :? :?
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda mai 19, 2003 10:24 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esta Nanico não existe mesmo...

Eu aqui ainda dorida da aula de ontem com Igor e tu a propôr-nos estes exercícios :roll:

Er... apanhar sapos e salamandras? Amanhã? Hum... acho que já tenho qualquer coisa agendadda para amanhã... :lol: :lol: :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda mai 19, 2003 10:44 am

Bom dia, malta!

Decidi oferecer um litro de bom azeite virgem (!!???) à coruja e ela desistiu do ratito.

Não me importa nada ir apanhar sapinhos e salamandras, mas com a Nanico ao colo ????? !!!!!!!!!!!

Ná, nã senhori, ainda se fosse um holandês voador.... ;) ;)

E a Pakika, onde anda? Outra vez com desculpas???? Hein?????

:lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”