Humor Animal...
gente afinal posso por as minhas anedotas ou nao?
mini, na minha opinião as anedotas inofensivas muitas vezes nao têm piada. por exemplo se as anedotas do fernando rocha nao fossem como sao, nao teriam piada(na minha opinião)
espero que ninguem se tenha ofendido com as minhas anedotas,
mini, na minha opinião as anedotas inofensivas muitas vezes nao têm piada. por exemplo se as anedotas do fernando rocha nao fossem como sao, nao teriam piada(na minha opinião)
espero que ninguem se tenha ofendido com as minhas anedotas,
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu pessoalmente não tenho problema algum com as tuas anedotas e tenho achado bastante graça a algumas.
O problema que aqui se coloca é que este forum é público e pode ser acedido por menores. por uma questão de respeito (apesar de muitos deles contarem anedotas piores) não devemos colocar anedotas aqui que possam de alguma forma ferir susceptibilidades.
beijokas
Kathleen
Eu pessoalmente não tenho problema algum com as tuas anedotas e tenho achado bastante graça a algumas.
O problema que aqui se coloca é que este forum é público e pode ser acedido por menores. por uma questão de respeito (apesar de muitos deles contarem anedotas piores) não devemos colocar anedotas aqui que possam de alguma forma ferir susceptibilidades.
beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Boas!
Eu tenho 14 anos e não achei que nenhuma destas anedotas fosse ofensiva. A maior parte delas até nem tem calões, porque os trocam por asteriscos. Acho que está muito bem como está.
Eu tenho 14 anos e não achei que nenhuma destas anedotas fosse ofensiva. A maior parte delas até nem tem calões, porque os trocam por asteriscos. Acho que está muito bem como está.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
Eu apoio quem colocar anedotas de ANIMAIS que nao tenham caloes, nao sejam porcas e que tenham piada!
Se for assim eu apoio!
Porque anedotas sem ser de animais, que tenham caloes e que sejam porcas este nao é o site indicado!
Obrigado
Adeus fiquem bem

Eu apoio quem colocar anedotas de ANIMAIS que nao tenham caloes, nao sejam porcas e que tenham piada!
Se for assim eu apoio!
Porque anedotas sem ser de animais, que tenham caloes e que sejam porcas este nao é o site indicado!
Obrigado
Adeus fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Força c as anedotas....
O minidiogo deve de estar "agoniado" pk n sabe anedotas p contar....n acho q se tenham usados calões ou ofendido ng...
O minidiogo deve de estar "agoniado" pk n sabe anedotas p contar....n acho q se tenham usados calões ou ofendido ng...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Um alentejano que morava numa casa à beira da praia encontra um pinguim à sua porta e fica espantado. Sem saber o que fazer com o bichinho, pergunta ao seu vizinho Joaquim:
- Ó Quim, este animalzinho apareceu de repente à porta de minha casa! O que devo fazer com ele?
E o Joaquim: - Ó Manuel, você tem que pegar nele e levá-lo ao jardim zoológico!
O Manuel: - Mas que óptima idéia, Joaquim! Obrigado!
No dia seguinte, o Joaquim vê o Manuel a chegar em casa. Levava o pinguim com uma coleirinha no pescoço. Admirado, pergunta ao vizinho: - Ó Manuel, que diabo você está a fazer com este pinguim? Não o levou ao jardim zoológico? E o Manuel, sorridente: - Levei sim e ele adorou! Hoje, vou levá-lo ao cinema!
Bjs
- Ó Quim, este animalzinho apareceu de repente à porta de minha casa! O que devo fazer com ele?
No dia seguinte, o Joaquim vê o Manuel a chegar em casa. Levava o pinguim com uma coleirinha no pescoço. Admirado, pergunta ao vizinho: - Ó Manuel, que diabo você está a fazer com este pinguim? Não o levou ao jardim zoológico? E o Manuel, sorridente: - Levei sim e ele adorou! Hoje, vou levá-lo ao cinema!

Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Mafy!
Obrigado!
Adeus fica bem

Isto sim sao anedotas espectacularesUm alentejano que morava numa casa à beira da praia encontra um pinguim à sua porta e fica espantado. Sem saber o que fazer com o bichinho, pergunta ao seu vizinho Joaquim:
Bjs

Obrigado!
Adeus fica bem

gente, nao sei se esta ja apareceu aqui mas cá vai:
Uma senhora tinha um papagaio. O senhor que lhe vendeu o papagaio disse-lhe que ele falava, mas desde que estava na casa dessa senhora nunca tinha dito nada.
Um dia, a senhora vai às compras e diz assim para o papagaio:
- Poly, eu agora vou às compras e quando voltar quero que me digas três palavras, ok?
O papagaio acena que sim com a cabeça e dá um grito estridente. A senhora sai e o pássaro vai para o poleiro junto da janela aberta.
Passado um pouco, passam duas raparigas muito zangadas e uma chama "parva" à outra. O papagaio ao ouvir isto repete:
- Parva! (Grito estridente)
Uma das raparigas sai a correr de perto da outra, que exclama:
- Porra, que vai depressa!
O papagaio ouve e repete:
- Porra, que vai depressa! (Novo grito)
De repente, a rapariga que ia a correr tropeça e cai estatelada no chão. A outra vê e diz às gargalhadas:
- Esborrachou-se toda!!!
O papagaio vê a cena e repete:
- Esborrachou-se toda! (Grito alegre no meio de gargalhadas)
Passado um bocado, a dona da pássaro chega cheia de compras, e pergunta ao papagaio:
- Aprendeste as três palavras que te pedi?
O papagaio acena que sim com a cabeça e, após ordem da dona, começa:
- Parva! (Grito muito estridente e gozão)
A dona furiosa começa a correr atrás do papagaio, que começa a voar e que exclama:
- Porra! Que vai depressa! (Grito ainda mais gozão)
A dona corre ainda mais furiosamente e não repara nos sacos no chão e cai, originando um grnde estrondo.
O papagaio pousa, aprecia a cena e exclama divertido:
- Esborrachou-se toda! (Gritos e gargalhadas da feliz ave)
gente obrigado pelo apoio
Uma senhora tinha um papagaio. O senhor que lhe vendeu o papagaio disse-lhe que ele falava, mas desde que estava na casa dessa senhora nunca tinha dito nada.
Um dia, a senhora vai às compras e diz assim para o papagaio:
- Poly, eu agora vou às compras e quando voltar quero que me digas três palavras, ok?
O papagaio acena que sim com a cabeça e dá um grito estridente. A senhora sai e o pássaro vai para o poleiro junto da janela aberta.
Passado um pouco, passam duas raparigas muito zangadas e uma chama "parva" à outra. O papagaio ao ouvir isto repete:
Uma das raparigas sai a correr de perto da outra, que exclama:
O papagaio ouve e repete:
De repente, a rapariga que ia a correr tropeça e cai estatelada no chão. A outra vê e diz às gargalhadas:
- Esborrachou-se toda!!!
O papagaio vê a cena e repete:
Passado um bocado, a dona da pássaro chega cheia de compras, e pergunta ao papagaio:
O papagaio acena que sim com a cabeça e, após ordem da dona, começa:
A dona furiosa começa a correr atrás do papagaio, que começa a voar e que exclama:
A dona corre ainda mais furiosamente e não repara nos sacos no chão e cai, originando um grnde estrondo.
O papagaio pousa, aprecia a cena e exclama divertido:
gente obrigado pelo apoio

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
dred Escreveu: gente, nao sei se esta ja apareceu aqui mas cá vai
Um dia, a senhora vai às compras e diz assim para o papagaio
Passado um pouco, passam duas raparigas muito zangadas e uma chama "parva" à outra. O papagaio ao ouvir isto repete
Uma das raparigas sai a correr de perto da outra, que exclama
O papagaio ouve e repete
De repente, a rapariga que ia a correr tropeça e cai estatelada no chão. A outra vê e diz às gargalhadas
- Esborrachou-se toda!!!
O papagaio vê a cena e repete
Passado um bocado, a dona da pássaro chega cheia de compras, e pergunta ao papagaio
O papagaio acena que sim com a cabeça e, após ordem da dona, começa
A dona furiosa começa a correr atrás do papagaio, que começa a voar e que exclama
O papagaio pousa, aprecia a cena e exclama divertido
gente obrigado pelo apoio D
Essa eu já contei!!!!!!!!

devias ter lido o tópico todo antes de enviares!
Um homem vai ao supermercado e encontra um placard a dizer "cuidado com o cão".
O homem entra no supermercado e faz as suas compras atento a uma eventual surpresa. Quando está a sair do supermercado, vê um cão que cabia na palma da sua mão.
E pergunta ao empregado:
- É este o cão a que se referem no placard?
- Sim, é este!
- Mas não me parece muito perigoso...
- E não é!
- Então, porque é que temos que ter cuidado com ele?
- Porque da última vez, todos o pisaram!
O homem entra no supermercado e faz as suas compras atento a uma eventual surpresa. Quando está a sair do supermercado, vê um cão que cabia na palma da sua mão.
E pergunta ao empregado:
- É este o cão a que se referem no placard?
- Sim, é este!
- Mas não me parece muito perigoso...
- E não é!
- Então, porque é que temos que ter cuidado com ele?
- Porque da última vez, todos o pisaram!