Quando tinha 12 anos, tambem tive a tara de querer um cão mas eu tinha a noção que tinha que ter Lop, pois eu queria ter determinada raça, e que dava muitas despesas, pedi aos meus pais varias vezes, e eles disseram que so quando eu proprio tivesse dinheiro para o comprar, não por razões monetarias, porque graças a deus tive uma infancia com muitos euros, mas para ver se era uma tara passageira, ou se querias mesmo, comecei a amealhar dinheiro, e como não me esqueci daquilo o meu pai ja me o cria comprar, eu disse não so quando eu tiver dinheiro.Lembro que consegui amialhar 700 e poucos euros, o meu pai disse usamos este dinheiro para comprar o cão e o pai compra ração e veterinarios, mas tu passea-o limpas tudo.
Sou o comprei quando fiz 14 (foi quando acabei de juntar dinheiro), a raça que queria era o Pastor Alemão.Tive muitos momentos de felicidade com esse menino.Morreu com 7 anos, apos comer carne invenenada
Contei esta historia porque não percebo, a diferença de responsabilidade, entre eu naquela altura, e este menino.