Husky de 2 meses em casa como convencer pais xDD

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

segunda ago 20, 2012 8:20 pm

Não percebi uma coisa, quem é a Ana, não estou a perceber nada do topico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 20, 2012 8:20 pm

Floripes3 concordo com tudo o que disse, depois de parecer compreensivo parece que a imaturidade e os caprixos voltaram de novo, mas pelo que me parece da amiga ana nao leva cachorro nenhum, e realmente acho melhor nao mostrarem mais animais, porque isto vai dar asneira, um animal quando é adoptado nao é por um adolescente de 15 anos, é por ele, e pelos restantes membros da familia
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 20, 2012 8:21 pm

Sporting7 LOOL a amiga Ana é a dona dos cachorrinhos a que o Ruben chama de Husky mas que nao passam de rafeirolas lindos (;
Veja a pagina 4 pff
Sporting7
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:23 pm

Saracocas Escreveu:Sporting7 LOOL a amiga Ana é a dona dos cachorrinhos a que o Ruben chama de Husky mas que nao passam de rafeirolas lindos (;
Veja a pagina 4 pff
Ha ja sei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 8:25 pm

Mas ó Saracocas e a sua amiga não tem o discernimento suficiente para decidir quem é bom candidato a adoptante?

Quer dizer, estou com a Floripes, não acha o Ruben capaz e está ao mesmo tempo a facultar-lhe links para adopção?

Aiopá. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda ago 20, 2012 8:29 pm

RubenXD97 Escreveu:
Saracocas Escreveu:O que falei nao lhe diz respeito, alias já conhecia a Ana antes? Exacto a mim tambem me parece nao.
O que mostrei a Ana foi o topico nada mais
É uma vergona o que você faz , devia ter vergonha , gostava de saber porque tem tantos ''rip'' na sua página dos animais , mas agora é que vejo . Obrigado nem volte a responder , mais vale nem dizer nada , e deixe tar diga á Ana que sou um insrespónsavel e que os quero para depois abandonar , fassa isso !! :roll: Há com cada uma ....
não acha que está a ser demasiado mal-educado? pare de insultar as pessoas, que aqui só querem ajudá-lo. se não aceita ajuda, mais vale estar calado do que dizer barbaridades.
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:33 pm

Vê R.I.P porque os meus animais (hamsters) morreram, tinha a maioria deles desde 2009, e tinha-os porque os amava nao os tinha por capricho.

Eu nao facultei links, disse que duas das cadelas eram bonitas nada mais (;
Última edição por Saracocas em segunda ago 20, 2012 8:41 pm, editado 1 vez no total.
Sporting7
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:35 pm

Quando tinha 12 anos, tambem tive a tara de querer um cão mas eu tinha a noção que tinha que ter Lop, pois eu queria ter determinada raça, e que dava muitas despesas, pedi aos meus pais varias vezes, e eles disseram que so quando eu proprio tivesse dinheiro para o comprar, não por razões monetarias, porque graças a deus tive uma infancia com muitos euros, mas para ver se era uma tara passageira, ou se querias mesmo, comecei a amealhar dinheiro, e como não me esqueci daquilo o meu pai ja me o cria comprar, eu disse não so quando eu tiver dinheiro.Lembro que consegui amialhar 700 e poucos euros, o meu pai disse usamos este dinheiro para comprar o cão e o pai compra ração e veterinarios, mas tu passea-o limpas tudo.
Sou o comprei quando fiz 14 (foi quando acabei de juntar dinheiro), a raça que queria era o Pastor Alemão.Tive muitos momentos de felicidade com esse menino.Morreu com 7 anos, apos comer carne invenenada :cry:
Contei esta historia porque não percebo, a diferença de responsabilidade, entre eu naquela altura, e este menino.
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:35 pm

E nao é Fassa é faça.
Antes de escrever aprenda a fazê-lo pelo menos (;
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:37 pm

Sporting7 bonita historia sim, e é assim que deve ser, haver cooperação entre todos lá de casa e saber-se o que quer, nao é um dia quero, no outro já percebi qe n posso dar ração de marca branca e no outro ve uns parecidos e ja os quer...
Lamento pelo seu fiel amigo, com certeza foi feliz enquanto durou
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda ago 20, 2012 8:38 pm

Saracocas Escreveu:E nao é Fassa é faça.
Antes de escrever aprenda a fazê-lo pelo menos (;
às vezes não convém atirar pedras ao telhado do vizinho 8)
Saracocas Escreveu:Vê R.I.P porque os meus animais (hamsters) morreram, tinha a maioria deles desde 2009, e tinha-os porque os amava nao os tinha por caprixo.

...
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:39 pm

(; capricho*
Obrigada pela correcção :D
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

segunda ago 20, 2012 8:44 pm

Pronto, não batam mais no ceguinho.

Já se viu que daqui vai sair asneira mas a atitude de avisar a dona dos cachorros e vir aqui dizer fica muito mal por mais que seja legitima a preocupação com os cachorros... não podia limitar-se a avisar a sua miga e não dizer nada aqui? Assim é provocatório e desnecessário. :?
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:46 pm

Tem toda a razão :wink:
Já se viu o que vai sair daqui, imaturidade e pessoas mal educadas... Enfim peço desculpa então se errei tambem de alguma maneira :wink:
Sporting7
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 9:02 pm

Eu acho que compreendo o miudo.Vou fazer de advogado do diabo, mas ele queria um cão e percebeu, que não podia arranjar barato, foi recebido um bom cado com arrogancia, e como é miudo, respondeu faltando ao respeito.
Acho que se ele se aperceber deste mundo dos animais vai mudar muito, e acho que as pessoas da Arca deviam ser mais compreensivas com imaturidades, e pessoas que desconhecem as coisas, em vez que criticar, ajudar e ser muito mais compreensivel :D.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”