Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
BOA TARDE!
Disse boa tarde, pois passei a manhã inteira a ler as 6 páginas que tinha em atraso neste forum... Bolas! Esteve um fim-de-semana tão porreiro, com tanto sol e vocês andaram atrelados ao teclado e de olhos pregados no monitor? Está tudo de quarentena com medo da atípica ou engordaram com as receitas ao ponto de não conseguirem levantar o dito do não dito?
Agora nem sei por onde começar... Vamos por partes:
Nanico:
Os inquilinos viscosos já pagaram a renda da cave? Não? Então concordo plenamente com a ordem de despejo!
Ladybird:
Olá! A _LU_ já me tinha falado de ti, lamentando o teu exílio... Sê bem-regressada!
Pakika:
Um afastamento enjoado com o cenário dos sapos e das salamandras?
Quero saber boas novas do feijãozinho!
Agapina:
O Bethoven está melhor das alergias à Primavera?
Hannibal:
Ri tanto que fiquei inanimada! Só de imaginar um ditador vestido de cachalota, quase morri! Guarda o fato que poderá servir muito bem a outro ditador madeirense que ama carnavais em grande formato...
_Lu_:
Mas que boa disposição é essa numa segunda-feira? Francamente!
Sac:
Então e os meus afilhados mandarins? Saem ou não?
Disse boa tarde, pois passei a manhã inteira a ler as 6 páginas que tinha em atraso neste forum... Bolas! Esteve um fim-de-semana tão porreiro, com tanto sol e vocês andaram atrelados ao teclado e de olhos pregados no monitor? Está tudo de quarentena com medo da atípica ou engordaram com as receitas ao ponto de não conseguirem levantar o dito do não dito?
Agora nem sei por onde começar... Vamos por partes:
Nanico:
Os inquilinos viscosos já pagaram a renda da cave? Não? Então concordo plenamente com a ordem de despejo!
Ladybird:
Olá! A _LU_ já me tinha falado de ti, lamentando o teu exílio... Sê bem-regressada!
Pakika:
Um afastamento enjoado com o cenário dos sapos e das salamandras?
Quero saber boas novas do feijãozinho!
Agapina:
O Bethoven está melhor das alergias à Primavera?
Hannibal:
Ri tanto que fiquei inanimada! Só de imaginar um ditador vestido de cachalota, quase morri! Guarda o fato que poderá servir muito bem a outro ditador madeirense que ama carnavais em grande formato...
_Lu_:
Mas que boa disposição é essa numa segunda-feira? Francamente!
Sac:
Última edição por Cleopatre em segunda mai 19, 2003 12:54 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Na minha qualidade de ditador não aceito essas graçolas.
Se tornam a repetir esse amontoado de disparates tipicamente democráticos, serei obrigado a tomar uma decisão, o que nos tempos que correm é cada vez mais difícil, tomar uma decisão.
Entendidos?
Espero que sim.
Se tornam a repetir esse amontoado de disparates tipicamente democráticos, serei obrigado a tomar uma decisão, o que nos tempos que correm é cada vez mais difícil, tomar uma decisão.
Entendidos?
Espero que sim.
Cleo,Cleopatre Escreveu: Sac:
A minha nina já tem mais ovinhos... vamos lá a ver se é desta q me sai um pequenino do ninho

Ela começou agora a chocá-los (espero eu

Encontrei esta foto na net e é tal e qual a minha Baunilha lindona

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Olá, Olá,
Já voltei!
Pois é, isto de estar grávida tem muito que se lhe diga
Não ando desaparecida, estive apenas uma manhã de análises ao sangue ( e não só...), de maneira que as forças não são muitas....
Além de parecer um passador
Só de pensar que tenho de fazer isto mais duas vezes.....
Amanhã já vou estar bem melhor, de certeza
Boa semana a todos

Já voltei!
Pois é, isto de estar grávida tem muito que se lhe diga

Não ando desaparecida, estive apenas uma manhã de análises ao sangue ( e não só...), de maneira que as forças não são muitas....
Além de parecer um passador

Só de pensar que tenho de fazer isto mais duas vezes.....
Amanhã já vou estar bem melhor, de certeza

Boa semana a todos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Sac:
A avaliar pela foto, a tua Baunilha deve ser LINDA!
Pakika:
É chato, mas é importante fazer todos os exames. Enche-te de paciência e verás que é mais seguro para os dois.
Antigamente nem se faziam ecografias e era uma angústia para a mãe... O bébé lá andava 9 mêses e a mãe sem se saber se era menino ou menina, se era saudável ou não, se era um, dois ou três?
Tenho 28 anos e a minha mãe diz que, na altura em que estava grávida, a "coqueluche" era ouvir as batidas do coração dos bébés em estereofonia!!!
Jamais se pensaria em ver o feijãozinho a germinar lá dentro...
Aproveita essas maravilhas da ciência para conheceres o feijãozinho mesmo antes de ele nascer!
P.S.: Aposto que a Sac adoraria fazer uma ecografia aos ovinhos da Baunilha!
A avaliar pela foto, a tua Baunilha deve ser LINDA!
Pakika:
É chato, mas é importante fazer todos os exames. Enche-te de paciência e verás que é mais seguro para os dois.

Tenho 28 anos e a minha mãe diz que, na altura em que estava grávida, a "coqueluche" era ouvir as batidas do coração dos bébés em estereofonia!!!

P.S.: Aposto que a Sac adoraria fazer uma ecografia aos ovinhos da Baunilha!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Cleopatre,
As ecos não me custam nada, muito pelo contrário
O pior são as análises ao sangue, porque tenho a tensão baixa e praticamente que desmaio ( só hoje foram 6 tubos
)
As ecos não me custam nada, muito pelo contrário

O pior são as análises ao sangue, porque tenho a tensão baixa e praticamente que desmaio ( só hoje foram 6 tubos

-
- Membro Veterano
Pakika... que maricas menina.
Eu quando fiz os exames não custou nada.
Primeiro foi a 4ª classe. Depois os do 5º ano.
A seguir a faculdade.
E custou alguma coisa? Rien.
A sério. Pakika, quando fores tirar sangue, tomas um calmante fraquito, tipo Unisedil. Não faz mal ao feijãozito e deixa-te relaxada. Assim, as veias ficam duras e não se esquivam na hora da agulha.
Além disso, antes de entrares na sala, sentas-te uns 15 minutos e pensas numa coisa agradável, em nós, por exemplo. Descontrais e verás que é tudo menos complicado.
Se quiseres eu também te tiro o sangue. Com uma faca faço um corte nas veias. Bem fundo. O sangue começa a sair e a gente pimba, com ele para dentro da pipeta.
O resto segue para cabidela.
Fica bem, menina, que o feijaozito precisa e tu também.
Xau, ahn?
Eu quando fiz os exames não custou nada.
Primeiro foi a 4ª classe. Depois os do 5º ano.
A seguir a faculdade.
E custou alguma coisa? Rien.
A sério. Pakika, quando fores tirar sangue, tomas um calmante fraquito, tipo Unisedil. Não faz mal ao feijãozito e deixa-te relaxada. Assim, as veias ficam duras e não se esquivam na hora da agulha.
Além disso, antes de entrares na sala, sentas-te uns 15 minutos e pensas numa coisa agradável, em nós, por exemplo. Descontrais e verás que é tudo menos complicado.
Se quiseres eu também te tiro o sangue. Com uma faca faço um corte nas veias. Bem fundo. O sangue começa a sair e a gente pimba, com ele para dentro da pipeta.
O resto segue para cabidela.

Fica bem, menina, que o feijaozito precisa e tu também.
Xau, ahn?
Olha Pakika,Pakika Escreveu: O pior são as análises ao sangue, porque tenho a tensão baixa e praticamente que desmaio ( só hoje foram 6 tubos)
Isso com uns calicezinhos de Vinho do Porto e umas fatiazinhas de Toucinho do Céu passa num instante.... sério, é um dos esquemas usados pelo INS!

Enfim, opiniões......e pensas numa coisa agradável, em nós, por exemplo.

-
- Membro Veterano
Musky
Acha que pensar em nós não seria uma atitude interessante, quiçá, aliviadora do stress?
Considera isso apenas... "opiniões"?
Pela minha parte agradeço a distinção.
Boa tarde e bons mergulhos.
Acha que pensar em nós não seria uma atitude interessante, quiçá, aliviadora do stress?
AHAHAHAHAHAHAHHannibal Escreveu: Musky
Estou a praticar pra CLONE !!!!!!
Pró grande concurso da semana !!!!!
Não dá pra ver ????????
AHAHAHAHAHAHAH

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá Pakika, eu sofro do mesmo problema quando faço análises e quando me sinto mesmo "em baixo", peço que me tirem sangue enquanto estou deitada, para não desmaiar.Pakika Escreveu:
O pior são as análises ao sangue, porque tenho a tensão baixa e praticamente que desmaio

Tudo de bom, para si e para o feijãozinho.
Cleopatre
Tá zangada comigo???

Pessoal,
Boa Semana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá pessoal da risota
Depois de várias horas perdida a por a leitura em dia vou tentar não me esquecer de ninguém.
Em primeiro lugar as grávidas: Pakika amiga tanto sofrimento... Mas vale a pena, a alegria e vaidade compensa todo o sofrimento, vai por mim amiguinha.
Masky: como é que é ?
Cleopatra: Olá Cleo como vai isso? O Bethoven está muito melhor, já não têm borbulhas, leva patadas à mesma do Félix mas são todos muito felizes.
Sac: Lindo mandarim. Boa sorte para esses ovinhos.
Hannibal: Olá chefe, estão esse cachalote já saiu? Tem de me explicar como é que isso se cozinha?
Ana: Depois de tanto esforço o melhor é mesmo uma sesta, vou pensar se te ei-de cobrar as cotas ou as quotas
Passem muito bem
Franc
(Esqueci alguém?)

Depois de várias horas perdida a por a leitura em dia vou tentar não me esquecer de ninguém.
Em primeiro lugar as grávidas: Pakika amiga tanto sofrimento... Mas vale a pena, a alegria e vaidade compensa todo o sofrimento, vai por mim amiguinha.
Masky: como é que é ?
Cleopatra: Olá Cleo como vai isso? O Bethoven está muito melhor, já não têm borbulhas, leva patadas à mesma do Félix mas são todos muito felizes.
Sac: Lindo mandarim. Boa sorte para esses ovinhos.
Hannibal: Olá chefe, estão esse cachalote já saiu? Tem de me explicar como é que isso se cozinha?
Ana: Depois de tanto esforço o melhor é mesmo uma sesta, vou pensar se te ei-de cobrar as cotas ou as quotas
Passem muito bem
Franc
(Esqueci alguém?)