Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça mai 20, 2003 10:36 am

Musky,

És mesmo amiga da onça :o :o
Francamente :roll: :roll:
Estou aqui mortinha de fome, só olho para o relógio a contar os minutos para a minha hora de almoço e vais tu e zás :o :o , espetas-me com essa delícia à frente :roll: :roll: :roll:

Pronto, lá vai mais uma bolachinha integral( já lhe perdi a conta) para enganar o feijão ( e a mim também) :roll: :roll:

Agora só por acusa disto, estás de castigo e vais-me fazer um igual para eu comer :p :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 20, 2003 10:45 am

Pakika Escreveu: Oh meninos, então :?: :?: :?:

Toca a acordar, não :?:

Oh Nanico :?:
Então a nossa ginástica?
Já tenho o bibe vestido à 3 horas :!: :!:

Olha para isto, tudo a dormir :!: :D
... :lol: Desta é que não te safas...então e as botas até aos queixos ?.. Ah ??? essas também fazem parte da indumentária :!: e ainda a peça...na mão, a fazer de peso para fazer músculo... :lol: :lol: :lol:

Leonilde
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça mai 20, 2003 10:45 am

Aiiiiiiiiiiii que é hoje que eu sou despedida por estar a olhar para o monitor e a tentar conter um risinho histérico,com as lágrimas a correrem-me pela cara abaixo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pakika
Membro Veterano

terça mai 20, 2003 10:52 am

leonildecarvalho Escreveu:
Pakika Escreveu: Oh meninos, então :?: :?: :?:

Toca a acordar, não :?:

Oh Nanico :?:
Então a nossa ginástica?
Já tenho o bibe vestido à 3 horas :!: :!:

Olha para isto, tudo a dormir :!: :D
... :lol: Desta é que não te safas...então e as botas até aos queixos ?.. Ah ??? essas também fazem parte da indumentária :!: e ainda a peça...na mão, a fazer de peso para fazer músculo... :lol: :lol: :lol:

Leonilde

:lol: :lol: :lol: :lol:
Olha, olha, lá vem a gatas das botas roxas :lol: :lol: :lol:
E com o seu amuleto fantástico :lol: :lol:
Oh Lili e, se a Musky me fizesse um bolo igual aquele que encomendou da outra vez :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai, já não posso :lol: :lol: :lol:
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

terça mai 20, 2003 10:53 am

TOC TOC TOC......

AILÓ.......ESTÁ AÍ ALGUÉM........PODE-SE ENTRAR ?
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mai 20, 2003 10:59 am

O Anabela!

Seja bem vinda quem e uma flor! Mas nao se esqueca que ele ha que ter as quotas em dia! :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 20, 2003 11:19 am

anabelac Escreveu: TOC TOC TOC......

AILÓ.......ESTÁ AÍ ALGUÉM........PODE-SE ENTRAR ?
Oi Ana.

Que bom...sempre aceitaste o meu convite.

Sê bem vinda ao nosso cantinho dos bem dispostas... :lol: :lol: :lol:

Cuidado com os soluços... :lol:
Quando se lêm estes posts, não podes estar a comer..senão já sabes ;) o monitor fica numa desgraça bem como o teclado...e depois ainda vão pensar que estás como a Pakika...com os vómitos matinais... :lol: :lol: , mas tu, claro que é por outra razão...é de tanto te ires rir que até podes " gumitar " ...percebes? Eu " gomito ", tu " gomitas " eles " gomitam "... ;) :D :D :D

Diverte-te, linda, que eu agora vou-me divertir com as panelas... :evil: e vêr o que se está a passar com uma das minhas gatas... :?

Leonilde
anabelac
Membro

terça mai 20, 2003 11:21 am

Quotas?!?!?!?

Oh Jesus!!!...........é muito caro???

vejam lá...é que tenho casa para pagar, filha pra criar , peixes para alimentar e a malta aki é jóve e não tem muito dinheiro!!!!

E pago a quem????

E é dedutível??

Dão recibo ao menos? Posso por no IRS?!?!? :o
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mai 20, 2003 11:42 am

Cara Anabela,

As quotas pagam-se na secretaria, quando a secretaria lhe apetece. Tambem se podem pagar em mao ao Senhor Ditador, num envelopezinho. O preco das quotas varia consoante o nosso Querido Ditador queira ir passar o fim de semana as Maldivas ou contentar-se com uma sardinhada na tasca da esquina.
Muitos de nos estamos envolvidos em actividades paralelas ao forum de modo a pagarmos as quotas. Eu e o meu cao, por exemplo fizemos carreira como artistas ambulantes pelas ruas de Lisboa... As receitas nao deram para pagar as quotas, mas acharam-nos sao esgraçadinhos que nos deram um subsidio.
Tambem ha quem se clone de modo nao pagar quotas. Esta e mesmo uma solucao final... A clonite as vezes nao tem cura e deixa sempre mau odor.
Outros foristas (comandados pela Maria Ladybird da Fonte) insurgem-se contra o regime e nao pagam quotas porque nao pagam e prontos. Esses foristas nao vao poder assistir as reunioes do Comite lateral e perdem a oportunidade magnifica de passar 4 horas a olhar embasbacados para o nosso Querido Ditador a discursar sobre os destinos da arca e dos foristas.

Espero ter ajudado,
Última edição por Nanico em terça mai 20, 2003 11:52 am, editado 1 vez no total.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 20, 2003 11:46 am

:lol: :lol: :lol:
Posso por no IRS?!?!?
Anabela, não pode, eles não aceitam recibos de riso, é contrário à sua política, que é ver se nos poem todos a chorar.... :(
e, se a Musky me fizesse um bolo igual aquele que encomendou da outra vez
Pakika, olha os enjoos matinais...... ;) ;)
Tome-se uma cadela rafeirosa enorme, ma como as cobras e que esteja com o cio. Coloque-se-lhe uma coleira e trela
Nanico, já ando a fazer esse exercício há 15 dias e ainda não emagreci.... acho mais eficaz nadar os 10.000 metros á frente dos crocodilos do Nilo! :o

Nilo? ALO, TERRA CHAMA CLEOPATRE.....

E por falar em crocodilos..... OH HANNIBAL, HOJE ESTAMOS DE FÉRIAS??????

E depois querem que a dita dura per dure mas o que é isso sem um dita dor????
:roll: :roll:
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça mai 20, 2003 12:08 pm

Boa tarde
Acabo de falar com o Agente Secreto e... bom, o melhor é nem contar.

Gostava de saber quem é o Casa do Alto. Pode ser, ou é segredo?
Gostava de saber quem é a anabelac. Pode ser ou é segredo?

É que já andam por aí a dizer que o CasadoAlto sou eu, clonado.
Você, CasadoAlto, vai dizer aqui ao povo que eu não sou você e vice-versa.

Quanto à anabelac, assustou-se noutro fórum foi? Pois é. Ele há sítios onde as coisas são assim. A menina é mais peixes, verdade?

Devo acrescentar, em abono de família, perdão, em abono da verdade, que a reunião do Comité Lateral vai tomar decisões muito importante para o futuro de todos vós. Sim, de vós, que eu estou e estarei sempre à parte, a ver como andam, ou não, as coisas com os democratas.

Onde pára a polícia, perdão, onde pára a secretária? A estas horas e a secretaria está fechada?
Há uma catrefada de povo no café em frente a reclamar e com razão.
A maioria acabou por ir gastar o dinheiro no McDonnalds.
Acham bem que andem com o nosso dinheirinho a sustentar o imperialismo capitalista norte americano? Acham?

Quero, a partir de hoje, à porta da secretaria, uma roulote, equipada para servir umas bujecas e coiratos. A receita reverte, é evidente, para o Comité Lateral e para o seu único (EU) representante legal.

Já não se pode voltar as costas... ai não volto não, sei lá o que lá vem?!?!

Agora vou ás compras e depois à praia. Quando voltar falamos.

Xau, ahn?
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça mai 20, 2003 12:13 pm

Acabei de ter uma ideia. Para vocês, elementos do povo, a ideia deverá ser considerada uma ordem.

Quando este fórum atingir as mil mensagens, fazemos uma festa.
Eu direi do que consta a festa, quando e onde se realizará e quem tem acesso.

E agora toca a trabalhar. Aúnica excepção será a Pakika, por motivos conhecidos. Essa menina tem que ser poupada, pois estou já a contar com o feijaozinho para trabalhar na nossa causa. e para tal tem que vir perfeito e saudável.
Não é Pakika?
;)

Xau, ahn?
anabelac
Membro

terça mai 20, 2003 12:27 pm

Gostava de saber quem é a anabelac. Pode ser ou é segredo?

Então diz-me lá , mais concretamente,o que queres saber da AnabelaC?

Quanto à anabelac, assustou-se noutro fórum foi? Pois é. Ele há sítios onde as coisas são assim. A menina é mais peixes, verdade?

A menina aqui é mais peixes xim xenhora. Mas também tentei ser mais "cães" (visto ter uma, embora alguns membros pensem que não), só que vi logo que ía dar pró torto hehehehe. Acho que foi mais um teste!
Mas não desistirei da minha caminhada e voltarei ao ataque quando assim o entender e quando merecer a pena .

Bem, quanto ao resto...espero que tenha um belo dia de praia já que estarei metida aki no cafofo do escritório com vista para os prédios de S.Marcos....lindos...cor de rosa....deslumbrantes.

Beijos e abraços
Bela
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça mai 20, 2003 1:16 pm

anabelac Escreveu: Bem, quanto ao resto...espero que tenha um belo dia de praia já que estarei metida aki no cafofo do escritório com vista para os prédios de S.Marcos....lindos...cor de rosa....deslumbrantes.

Beijos e abraços
Bela
Já morei para aí, no bairro de S. Marcos...confesso que não descansei enquanto não saí de lá... :o
este tópico anda mto animado...!!!!! e a ginástica é todos os dias? Ando a precisar :oops:
Pakika
Membro Veterano

terça mai 20, 2003 1:19 pm

Hannibal Escreveu: E agora toca a trabalhar. Aúnica excepção será a Pakika, por motivos conhecidos. Essa menina tem que ser poupada, pois estou já a contar com o feijaozinho para trabalhar na nossa causa. e para tal tem que vir perfeito e saudável.
Não é Pakika?
;)

Xau, ahn?
Claro, claro Hannibal :D :D
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”