Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 20, 2003 1:56 pm

CasaDoAlto Escreveu: Bem, antes de mais uma boa tarde a todos.

Mais informo que, a pedido de várias famílias, nomeadamente por ordem do Sr. Ditador, segue a seguinte declaração:

"Aqui ao povo que eu não sou você e vice-versa".

Perceberam? Não? Também não faz mal!!!!!

8) 8) 8) 8) 8)
Hummm...deixa cá ver...Filas Brasileiros, Paredes de coura, papagaios, Perdigueiro Português, uma casa no alto ...pois...não tou a vêr, não...Mas não faz mal, desde que venha com boa disposição e por bem, é sempre bem vindo, senão...olhe, tenho pena em informá-lo, mas costumamos correr com pessoas que não interessam, com um objecto das caldas, assim p'ro pesadito ...
;) :lol: :lol: :lol:

Musky:

A Alteza tenha a amabilidade de dispensar-me a sua pasteleira, por uns dias...tá ?

Leonilde
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

terça mai 20, 2003 1:59 pm

Epá Pakika.....

Agora é que me tramaste........tenho que arranjar uma bela foto da Luna....para o teu óscar babar :p

É o charme em cadela.....e um bocado transloucada tb a bem dizer :)
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça mai 20, 2003 2:06 pm

leonildecarvalho Escreveu: Hummm...deixa cá ver...Filas Brasileiros, Paredes de coura, papagaios, Perdigueiro Português, uma casa no alto ...pois...não tou a vêr, não...Leonilde
Não tá mesmo pois não? ;)

É que agora o PC é partilhado, e uma maluquinha a rir-se continuamente em frente ao dito, suscita sempre muita curiosisdade...

Ai que eles andem aí, ai andam mesmo :D :D :D
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça mai 20, 2003 2:11 pm

anabela,

Podes já começar a mostrar as fotos do meu pequenitas à tua Luna, que aí vais ver o que é babar :lol: :lol:
Quanto ao tresloucada, deixa lá :!:
O meu sofre do mesmo mal :lol:

Oh menino Casado Alto, por acaso não se chama Vasquito, não :lol: :lol: :?:
Não sei porquê, é cá uma suspeita que eu tenho :lol: :lol:
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça mai 20, 2003 2:12 pm

ATENÇÃO!!!
NOTICIAS DE ULTIMA HORA!!!

Descobri com a ajuda do nosso agente secreto, saber quem é o CasaDoAlto, para já podemos adiantar, que é um querido e se chama Vasco!!!!

E mais não podemos dizer....para já!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça mai 20, 2003 2:13 pm

Nanico Escreveu: Acho que ainda te manda ir lavar as escadas do forum com um lenco as flores atado a cabeca...

Atao e eu esquecia-me das botas de salto altissimo ate aos queixos da Leonilde!!!??!!!
Não....tudo menos o lenço das flores!!!!! :x :? :(

Mas que história é esta das botas???
Quere-se dizer, uma pessoa afasta-se umas horas, chega aqui e está completamente perdida!!! :o 8)
anabelac
Membro

terça mai 20, 2003 2:16 pm

E por acaso são será um Vasquito que diz que tenho e não tenho cão?!?!?!? :D

Só por acaso claro!!!!
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça mai 20, 2003 2:16 pm

A VOZ DO NILO - Jornal Oficial do Império Egípcio

Esta tarde, pelas 14 horas a nossa muy amada alteza imperial Cleopatre Akhenaton fez o comunicado que divulgamos nesta edição especial vespertina

«Alexandrinos,
O povo chamou por mim e decidi fazer uma "monarquia aberta" pelas ruas de Alexandria, sobre o meu camelo de estimação que, por não poder cansar a sua beleza, será, por seu turno, transportado pelos carregadores oficiais do Império. Amanhã, sairei do meu Palácio rumo ao mercado local, onde terá início a visita à populaça.»

Manda ainda, sua alteza, publicar as seguintes notas para alguns estrangeiros

«Para ANABAPT
Como poderia estar de mal consigo, se a sua mãezinha tem cuidado tão extremosamente dos bichos do meu Império? O meu tigre Amenofis tem o pelo lustroso e perfumado graças ao sabão de Massília que ela trouxe da Gália; o meu camelo Sotiris está mais elegante graças ao tratamento adelgaçante que a sua mãezinha lhe fez às bossas; os meus crocodilos estão com a pele sedosa devido ao tratamento com lama do Ganges que a sua mãe trouxe da Índia, onde foi chamada de emergência para desentupir a tromba de um elefante; a gata sagrada de Tell-Basta ficou finalmente prenhe, após a cerimónia de acasalamento com o gato Bethoven, feita ao abrigo de um importante protocolo internacional celebrado com o chefe lusitano Viriato. Vê como só tenho razões para gostar de si e da sua mãe?»

«Para MUSKY
É a terra que me chama, ou é aquele bolo-de-noiva com morangos? Não é digno pôr uma alteza a babar! É de envenenamento que muitos imperadores morrem, por isso "estou a ceptro" (uma imperatriz não diz a expressão popular "pôr-a-pau"! ARGHHHH!). Já chamei o meu provador para testar a qualidade do bolo e se for engôdo, terá que fazer um exercício de velocidade no Nilo à frente dos crocodilos... Vá treinando com a Nanico!»
Última edição por Cleopatre em terça mai 20, 2003 3:05 pm, editado 2 vezes no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 20, 2003 2:19 pm

Pakika Escreveu: Oh menino Casado Alto, por acaso não se chama Vasquito, não :lol: :lol: :?:
Não sei porquê, é cá uma suspeita que eu tenho :lol: :lol:
... :lol: :lol: :lol: só se for de salto alto... :lol: :lol: :lol:

;) Leonilde
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 20, 2003 2:23 pm

anabelac Escreveu: E por acaso são será um Vasquito que diz que tenho e não tenho cão?!?!?!? D

Só por acaso claro!!!!
Esse acho que não usa saltos altos... :lol: :lol: penso eu de que... :lol: :lol: :lol:

Leonilde
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça mai 20, 2003 2:23 pm

Eheheh...

Quando ele chegar e vir que lhe descobriram a careca... ihihih...

O que um bando de mulheres soltas faz na ausência de um homem :p
anabelac
Membro

terça mai 20, 2003 2:27 pm

[/quote]

Esse acho que não usa saltos altos... :lol: :lol: penso eu de que... :lol: :lol: :lol:

Leonilde
[/quote]

Pois.....se calhar......se calhar tem uma faceta desconhecida e á nôte transforma-se numa "maluka" e solta a franga como se não houvesse amanhã!!!! :lol: :lol:
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça mai 20, 2003 2:40 pm

BOLAS! Estes jornais tardam a saír! Quando o vi nas bancas já tinha uma série de páginas atrasadas para ler, com participações da Anabela e da Catarina (a quem dou as boas vindas)!

Eu bem que achei estranho aquele tópico recém aberto pelo Casa do Alto... Se bem repararam nunca participei nele...
Última edição por Cleopatre em terça mai 20, 2003 3:14 pm, editado 1 vez no total.
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça mai 20, 2003 2:52 pm

ATENÇÃO!!!

Mais novidades,
O Vasco (CasaDoAlto), como todos devem começar a chamar é uma pessoa amorosa, super simpático e é todo jeitoso, mas tenham calma meninas que ele já tem dona e ela é fera!!!!;););)

Volto em breve , para mais informações!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 20, 2003 2:58 pm

Provadores oficiais?????

Bolas, já não se pode ser simpática, desconfiam logo...... :o :o :o

prá próxima vai um bolo à minha maneira, e depois não corem!!!!!! :p :p

a não ser que a Pakika o açambarque........... :lol: :lol:

descobri uma coisa gira........ atão nã é q' há Bascos ximpáticos?????

8) 8)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”