E vou oferecê-lo á Pakika!!!

È verdade Musky, parece impossível mas é verdade verdadinha há mesmo Bascos Ximpáticos;)

agapina Escreveu: apaga mensagens e diz que se engana. É simpatico para com as senhoras, ainda não discutiu com ninguém nos últimos 10 minutos.... Na... Estão enganadas não pode ser o Vasco.
Mas o que é isto? Matchmakings aqui??? Neste fórum?????anabelac Escreveu: P.S.- Pakika.......diz ao Oscar que a Luna lhe manda lambidelas melosas no focinho![]()
Bye
Querem ver que ainda tenho que te ir visitar à Prisão ?Pakika Escreveu: anabela,
Podes já começar a mostrar as fotos do meu pequenitas à tua Luna, que aí vais ver o que é babar![]()
![]()
Se é para corar, é porque tem uma miniatura de loiça das Caldas em cima do bolo! Mas olha lá que isso é rijo e é preciso ter GRANDES DENTES para trincar!Musky Escreveu: prá próxima vai um bolo à minha maneira, e depois não corem!!!!!! :p :p
Isso é que eu me ralavaleonildecarvalho Escreveu:Querem ver que ainda tenho que te ir visitar à Prisão ?Pakika Escreveu: anabela,
Podes já começar a mostrar as fotos do meu pequenitas à tua Luna, que aí vais ver o que é babar![]()
![]()
Oh Pakika não vês que serias condenada por promover o incesto em dogues ???...![]()
![]()
![]()
Vê lá que ainda vêm os Juízes dos BYBs e te condenam a ficares com 50 dogues...![]()
![]()
![]()
Leonilde![]()
Pronto, eu declaro-me culpada porque achava q a CasadoAlto era mesmo a LadyBird, mas com um novo nick (já que parece que está na moda isso)