O meu PA

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
JonnnyBoy
Membro
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

segunda set 17, 2012 12:13 am

decidi meter aqui umas fotos do meu PA, tem 8,5meses e 43kg, e tambem tenho umas duvidas lol

05 de 2012
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

27/05/12

Imagem

31/08/2012

Entao é o seguinte, a minha familia tem a mania de sempre que vao para a piscina andar a mangueirada com o cao, e nunca tem o cuidado de o secar, deixando secar ao sol. Desde a uns tempos o "Simba" :lol: começou a aparecer com dermatites nos "sovacos" e apartir dai proibi as mangueiradas ao cao e comecei a escovar em vez das normais 2x por semana para todos os dias, agora melhorou muito e ja nao tem nenhuma a vista, porem hoje quando o estava a escovar no inicio do rabo vi que tinha mais uma do genero de ferida seca ou coisa do genero, ainda pode ser das banhocas que levou sem ser seco ou levar shampo? a piscina nao leva quantidades exorbitantes de cloro lol
JonnnyBoy
Membro
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

segunda set 17, 2012 12:19 am

Ups nao era para ser nesta parte, alguma alma caridosa que possa mover este topico para a parte dos PA?
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda set 17, 2012 8:33 am

Olhe esse deve ser o PA mais estranho que eu já vi :wink: :
Abra este tópico no fórum dos cães e peça há moderação que encerre este.
P.S:O meu cão é arraçado de PA e tbm se chama Simba :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”