apresentaçao e uma duvida dragao barbudo

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Pmscabral
Registado: terça out 02, 2012 1:22 pm

terça out 02, 2012 1:34 pm

boa tarde a todos,muito agradecido por me terem acolhido neste forum,a minha duvida e sobre os dragoes barbudos,tinha um macho,mas adquiri uma suposta femia,acontece que quando a pos no terrario ela comecou a abanar a cabeça e a mostrar a sua barba preta.fiquei com duvidas... o meu maxo tem as tais saliencias,mas este novo nao da para se perceber bem,alguem me poderia ajudar? pelo sim pelo nao ,eles tao separados ate ter a certeza.obrigado
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça out 02, 2012 2:01 pm

Pmscabral Escreveu:boa tarde a todos,muito agradecido por me terem acolhido neste forum,a minha duvida e sobre os dragoes barbudos,tinha um macho,mas adquiri uma suposta femia,acontece que quando a pos no terrario ela comecou a abanar a cabeça e a mostrar a sua barba preta.fiquei com duvidas... o meu maxo tem as tais saliencias,mas este novo nao da para se perceber bem,alguem me poderia ajudar? pelo sim pelo nao ,eles tao separados ate ter a certeza.obrigado
Olá e bem-vindo à Arca! :)

O melhor será colocar a sua duvida no sub forum "Repteis" onde será mais visivel :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”