apresentaçao e uma duvida dragao barbudo
boa tarde a todos,muito agradecido por me terem acolhido neste forum,a minha duvida e sobre os dragoes barbudos,tinha um macho,mas adquiri uma suposta femia,acontece que quando a pos no terrario ela comecou a abanar a cabeça e a mostrar a sua barba preta.fiquei com duvidas... o meu maxo tem as tais saliencias,mas este novo nao da para se perceber bem,alguem me poderia ajudar? pelo sim pelo nao ,eles tao separados ate ter a certeza.obrigado
Olá e bem-vindo à Arca!Pmscabral Escreveu:boa tarde a todos,muito agradecido por me terem acolhido neste forum,a minha duvida e sobre os dragoes barbudos,tinha um macho,mas adquiri uma suposta femia,acontece que quando a pos no terrario ela comecou a abanar a cabeça e a mostrar a sua barba preta.fiquei com duvidas... o meu maxo tem as tais saliencias,mas este novo nao da para se perceber bem,alguem me poderia ajudar? pelo sim pelo nao ,eles tao separados ate ter a certeza.obrigado

O melhor será colocar a sua duvida no sub forum "Repteis" onde será mais visivel

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>