Sou o Pedro, tenho 22 anos e sou apaixonado por cães. Gosto de gatos mas sou alérgico a um nível que não lembra nem ao menino Jesus, com muita pena minha e nenhuma do meu Pai que gatos detesta.
Estou a pensar em tirar um curso de treinador de cães por interesse próprio e não para exercer, devido à minha afeição pelos animais.
Tenho uma Brittany (Epagneul Bretón) chamada Syrah (como o vinho) e uma Podenga pequena de pelo liso chamada Mini, e tenho condições para as ter à vontade. Mas ambas são do meu pai que é caçador e nem as cadelas ao parque ou ao café posso levar porque o homem acredita que isso ia estragar os cães... exacto! Faz todo o sentido.
Neste momento procuro um cão ou cadela para mim, cujo objectivo não seja caça nenhuma e que fique registado no meu nome.
Vou começar a minha vida profissional este sexta-feira dia 1 de Fev. e não sei porquê, quero ter um cão meu para cuidar, tratar e treinar, e esta fase da minha vida parece-me a ideal. Deste modo já deixei um Tópico no forúm dedicado ao Pastor Alemão e gostava que me ajudassem por favor

Pretendo tornar-me um membro activo do forúm e espero dar-me bem com todos

Obrigado,
Pedro Valente