Gato-Iniciado

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Tiagocool
Membro Júnior
Registado: quinta abr 25, 2013 9:16 am

quinta abr 25, 2013 10:13 am

Ola a todos eu tenho 13anos e na 3feira da proxima semana vou buscar o meu gatinho que ainda tem cerca de 1mes e meio.Eu nunca tive experiencia com gatos antes e gostava que me podessem dar alguns conselhos.
Tenho a informaçao que o gato ja começou a comer solidos.....devo comprar a mesma comida que lhe têm dado porque ja esta habituado?
Tambem gostava que me dessem conselhos em qual a areia devo comprar para o cheiro nao ser muito.

Espero alguns conselhos
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta abr 25, 2013 3:49 pm

Boa tarde, como já lhe tinha dito no forum dos Gatos, o gatinho deve ficar com a mãe até aos 2 meses, porque é com ela que aprende as primeiras coisas ..... Quanto á ração deve dar ração para gatos Júnior, convém dar uma ração um pouco melhor até o gatinho fazer 1 ano, se tiver condições financeiras para uma melhorzita, a mim deram-me uma gatinha recentemente e compro comida na vet, marca Hill´s, se não puder comprar no vet compre nos supermercados uma gama premium, por exemplo a Purina One Júnior ou Perfect Fit Júnior, quanto á areia, se o seu gatinho for como a minha que a espalha muito a brincar, eu aconselho uma areia aglomerante, eu compro no Pingo Doce, custa 3 euros e tal.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”