Olá a todos :D

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
SiCri
Registado: sábado mai 18, 2013 5:03 pm

sábado mai 18, 2013 5:45 pm

Olá a todos,
Sou a Sílvia e sou nova aqui..já sabia da existência deste site porque às vezes tinha algumas dúvidas então era aqui que me dirigia :D Mas hoje para alegrar este dia chuvoso decidi registar-me e mostrar a minha Katy...espero que gostem dela :wink:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado mai 18, 2013 6:49 pm

Bem vinda ao clube dos amantes de animais. E a sua Katy é mesmo uma lindona. :wink: :) Sou mais de gatos, embora goste muito de cães e de todos os animais em geral.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado mai 18, 2013 9:50 pm

Seja bem vinda, a sua menina é muito linda ;)
SiCri

sábado mai 18, 2013 10:24 pm

ambv Escreveu:Bem vinda ao clube dos amantes de animais. E a sua Katy é mesmo uma lindona. :wink: :) Sou mais de gatos, embora goste muito de cães e de todos os animais em geral.
Muito obrigada pelo elogio :) Pois eu sou mais de cães :D A minha avó tem um gato mesmo queridão ^^
SiCri

sábado mai 18, 2013 10:31 pm

voca Escreveu:Seja bem vinda, a sua menina é muito linda ;)
Muito Obrigada :D Eu adoro o seu Rufus..é mesmo lindo...a raça em si é linda :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado mai 18, 2013 10:47 pm

Foi sempre o meu grande sonho ter um chihuahua, mas confesso que sou mais virada para os felinos, que amo e sempre tive desde pequena, mas adoro os meus 2 amores, o canino e a felina :) a raça não importa muito pois é a primeira vez que tenho um cão de raça, sempre tive rafeiros e os amava de igual maneira ;)
SiCri

sábado mai 18, 2013 10:58 pm

voca Escreveu:Foi sempre o meu grande sonho ter um chihuahua, mas confesso que sou mais virada para os felinos, que amo e sempre tive desde pequena, mas adoro os meus 2 amores, o canino e a felina :) a raça não importa muito pois é a primeira vez que tenho um cão de raça, sempre tive rafeiros e os amava de igual maneira ;)
Eu tbm é a primeira vez que tenho um animal..só meu...tinha a cadela dos meus avós que vivem em Espanha mas era diferente..não o tinha ao meu lado...eu como não tenho jardim nem nada era preferível um rafeiro porque os de raça exigem outras condições...mas pronto já vai fazer 8 anos daqui a umas semaninhas e nunca esteve doente nem nada...que eu saiba...apesar da idade ainda está uma louca :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”