Pinscher desparasitado com panacur

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
LaycaMsM
Registado: quarta mai 22, 2013 2:30 pm

quarta mai 22, 2013 2:48 pm

Olá a todos
Eu tenho uma pinscher pequenina e desparasitei com panacur pet pasta, ela tinha muitas "lombrigas" e deitava um muco com um pouco de sangue :o , agora está melhor mas tenho medo que ainda esteja infectada queria saber quanto tempo demora este remédio a fazer efeito :?:
Dei-lhe durante 3 dias e a ultima dose foi no dia 17/05, hoje ela deitou um pouco de muco com sangue será que ainda não está completamente desparasitada!!!
Estou preocupada é tão pequenina :? mas pelo menos agora anda mais brincalhona e roí tudo o que apanha incluindo as minhas pernas! :lol:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta mai 22, 2013 3:25 pm

Qual é a opiniao do veterinário?
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta mai 22, 2013 7:22 pm

Já levou o animal ao vet???
LaycaMsM
Registado: quarta mai 22, 2013 2:30 pm

quinta mai 23, 2013 5:24 pm

Sim já a levei ao vet e levei outra vez ontem ela disse que era normal e que por ter largado tantas lombrigas que tenho de voltar a desparasitá-la dentro de 10 dias! o largar do sangue é normal!!! Só para me preocupar caso ela deixe de comer e deixar de brincar!!!Fiquei muito mais descansada!!! Obrigada a todos
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta mai 23, 2013 11:38 pm

Ainda bem que já resolveu a situação ;) tudo de bom
e fotos??? :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”