De regresso! :)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Vintenove
Registado: quarta mai 29, 2013 8:59 pm

quarta mai 29, 2013 9:17 pm

Olá a todos! :)

Há já alguns aninhos que cá não vinha (uns nove, para ser mais concreta). O e-mail que eu tinha na altura já nem o tenho e por isso perdi a conta. Era a "Flora". Não sei se alguém daquela época continua cá..Se sim, identifiquem-se :P

De qualquer das formas, desta vez fui motivada pela adopção (sim, antigo acordo ortográfico :P) de um gatinho (que ainda não sei se é macho ou fêmea! - mas amanhã irei saber) que foi resgatado ontem por uma conhecida minha. Foi assim num impulso - vi e, apesar de não estar nos meus planos de agora adoptar um gatinho (estava para ser depois), não resisti a levá-lo. O bichinho deve ter cerca de um mês e pouco. Já come ração seca para bebés (a partir de 6 semanas, dizia a caixa), é super curioso e brinca muito! Está agora aqui aninhado ao meu lado a dormir :)

Relembrei-me do fórum por estar à procura de clínicas veterinárias baratas em lisboa (ainda sou estudante e as finanças não andam muito estáveis lol), tendo encontrado um post no fórum gatos. Sei que este sub-fórum não é muito adequado a expor dúvidas destas mas... precisava de uma opinião vossa! Visto estar a pensar em levar o bichinho ao vet da Associação Zoológica (é assim que se chama?) que fica perto de São Sebastião e indo de autocarro num percurso de cerca de 30 min, com um bichinho tão pequenino, há alguma forma razoável de o transportar até lá sem ter de usar uma transportadora? (eu sei que a pergunta é um bocado parva, mas é que ainda não a comprei...).
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”