Olá, Sou Luis Cruz

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
LuisZ750
Mensagens: 4
Registado: quinta jul 25, 2013 5:43 pm

quinta jul 25, 2013 5:51 pm

Olá a todos.
Sou o Luís Cruz e tenho 23 anos.
Registei-me neste fórum para tirar duvidas com vocês e aprender um pouco mais sobre os nossos companheiros.

A história então é a seguinte. Recentemente mudei de casa com a minha namorada. Um apartamento com 110m2 com jardim a volta do mesmo.

O que se passa é, temos um gato (Tico) com 1ano de idade quase e uma gata (Pipa) com 3meses mais ou menos.

Agora ando a "chatear" a minha namorada para quando podermos ter um labrador castanho. Um cão que sempre gostei de ter mas lá esta a gente vive num apartamento.

Gostaria de saber as vossas opiniões em relação em ter um labrador mais dois gatos num apartamento.

Obrigado desde de já.

Cumpz
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta jul 26, 2013 8:19 am

Olá LuisZ750,

Por norma eles habituam-se (ainda que possa ser um processo lento).
Na minha casa isso nao aconteceu, um dos meus gatos é meio maluco e entra em panico sempre que o coloco junto à minha cadela, mas pela minha experiencia é uma excepção.

Em relação a ter um Lab num Ap, ou qualquer outra raça, depende muito do nivel de exercicio que lhe vai proporcionar, mas sugiro que coloque esta questão no forum dos cães para ter mais visibilidade.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

sexta jul 26, 2013 12:46 pm

O meu Rufus, um Chihuahua, habituou-se lindamente á minha Xena,uma gata quando a trouxe para casa com 2 meses, ela tem no momento 5 meses, quanto a viver num apartamento, isso não é problema, apenas tem que ter tempo para passear com o cão ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”