adoptei uma cadelinha e tenho curiosidade como ela vai ser.
-
- Registado: quinta ago 01, 2013 12:19 am
Tenho curiosidade em saber como a minha cadelinha vai ser quando for grande, a eva foi adoptada quando tinha 2 meses porque certo dia me ofereceram uma cadelinha e eu por cusiosidade fui ver, mas a cadelinha era tao bonita e as condicoes eram tao degradantes em que estava que eu e a minha mulher quisemos traze la logo e fomos com ela ao veterinario, vinha coberta de pulgas, cheia de lombrigas e vermes no intestino e com uma otite grave transmitida por outros caes sem vacinas e pelo que vi nem o desmame foi ou tava a ser feito para passar a comer racao filha de boxer tigrada e pai dogo argentino, criadores que se intutilam de criar boxers puros e dogos mas a coisa calhou mal e la veio uma ninhada indesejada pelo que vi depois mas enfim agora esta bem e e bastante mimada e ja faz parte da familia que ja tinha crescido a uns meses e agora cresceu mais um pouco....lollll sera que alguem me podera ajudar a entender um pouco desta raca temperamento porte dicas de educao algo valioso para mim e para a minha cultura...
Já lhe respondi no forum dos cães. 

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."