Apresentação

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
NunoFreitas
Registado: domingo ago 25, 2013 11:30 pm

domingo ago 25, 2013 11:39 pm

Ola,boa noite:
O meu Nome e Nuno Freitas e desde muito novo que tenho animais,mas claro os meus predilectos sao os caes,sou um verdadeiro apaixonado por qq cao,tenho dois o Go que um arraçado de Pit Bull e o Sniff um labrador.
Neste momento reuno informaçoes sobre o bulldog Ingles,gostaria de adquirir um da forma mais correcta e gostaria de obter vossa ajuda se possivel.

Obrigado
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo ago 25, 2013 11:56 pm

Olá, NunoFreitas, bem-vindo ao fórum.

Para expor as suas dúvidas e colher informações, tem o subfórum específicos dos buldogues ingleses, aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=167

Ou então, para mais informações sobre cães em geral, este:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=2

Boa sorte!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda ago 26, 2013 8:40 am

Olá,

no que eu conseguir ajudar, estou disponivel :wink:

Coloque as suas questões preferencialmente nos links que lhe indicaram.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
usman123
Registado: terça set 03, 2013 5:26 am

terça set 03, 2013 5:31 am

Olá, NunoFreitas, bem-vindo ao fórum.

Para expor as suas dúvidas e colher informações, tem o subfórum específicos dos buldogues ingleses, aqui:
usman
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”