Eu, como novato, talvez tenha cometido o erro de criar um tópico improdutivo. Já não estou mais recebendo as respostas que queria, então queria saber como pedir o fechamento do tópico.
Já mandei MP para um moderador, e ainda não obtive resposta. Criei este tópico então, pra ver se por aqui consigo resposta mais rápida, de alguém que já conhece o funcionamento do fórum.
Como fazer para fechar um tópico?
Não sei se os moderadores lêem as MP, mas há duas maneiras de desactivar o seu tópico: ou deixa de o activar com respostas e ele vai descendo na lista até que se "perde", ou reporta-o à moderação, pedindo-lhe o bloqueio.
Para esta última acção só tem de clicar na linha a verde que diz "Reportar esta mensagem", na parte de baixo de cada intervenção. Surgir-lhe-á uma "caixa", onde escreverá o seu pedido, e depois submete.
Boa sorte para a sua cachorra e, por favor, vejam muito bem a quem dão os cachorros, para que não venham a ser abandonados mais tarde ou maltratados. Pessoalmente, é só isto que me preocupa.
Para esta última acção só tem de clicar na linha a verde que diz "Reportar esta mensagem", na parte de baixo de cada intervenção. Surgir-lhe-á uma "caixa", onde escreverá o seu pedido, e depois submete.
Boa sorte para a sua cachorra e, por favor, vejam muito bem a quem dão os cachorros, para que não venham a ser abandonados mais tarde ou maltratados. Pessoalmente, é só isto que me preocupa.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro
- Registado: quinta mar 13, 2014 7:32 pm
Obrigado. Já mandei o pedido, agora só resta ver se a moderação atende. Também, se o pedido não for atendido, só não volto mais ao tópico para responder, e o deixo ficando para trás.Floripes3 Escreveu:Não sei se os moderadores lêem as MP, mas há duas maneiras de desactivar o seu tópico: ou deixa de o activar com respostas e ele vai descendo na lista até que se "perde", ou reporta-o à moderação, pedindo-lhe o bloqueio.
Quanto à cachorra, estamos torcendo pelo melhor e, qualquer coisa volto só daqui a dois meses mesmo para relatar o final dessa história.
O cão é o melhor amigo do homem, desde que o entenda.