=) Mto boa noite!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

sábado dez 27, 2003 9:36 pm

Ola :=)) Espero nao incomodar ninguem!! :=)
Pois bem, tal como voces tem um enorme amor e dedicaçao pelos bichinhos :=) dai a ter um autentico zoo em casa, desde caes, passaros, pirquitos domesticados, canarios, (ja tive ratos, peixes, melro) e actualmente um novo memrbo da familia uma coelhinha ke ainda n tem nome e gostava da vossa colaboraçao :=) Ela e toda pretinha, mas tem uma patnha branca :)
Gostava de poder conhecer mais pessoas q partilhassem este gosto pelos animais, tal cmo eu... :=)
E tb nao vos podia deixar de vos dar os parabens a todos as pessoas que deixam aki msg pk ta mto porreiro mesmo! :) ve-se mesmo k sao mesmo apreciadores de animais e tem uma recpção mto boa!! :)
Queria tb acrescentar q quem tiver problemas, duvidas, alegrias, pode partilhar tudo cmgo ke sempre k possa ajudar farei todos os meus possiveis!! :=))
Então estão a espera de que? :)
Desde ja me despeço cm os meus cumprimentos para quem esta a ler isto e tb para o seu animal de estimaçao uma festinha!!
Anseio a vossa resposta assim cmo sugestoes para o meu novo membro da familia :))
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sábado dez 27, 2003 9:46 pm

Olá Xanessa :lol: :lol: :lol:
Bem isso realmente é um zoo :D :D ;) . E que tal Cindy? Ou Anuxa
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 27, 2003 10:15 pm

Olá Xanessa!

Antes demais nada Bem vinda ao Forum de Discussão da Arca de Noé.

Para escolheres um nome para a coelhinha, podes ir a este link da Arca de Noé:
:arrow: http://arcadenoe.clix.pt/util_lazer.php3?section=nomes

Adeus
mini
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

domingo dez 28, 2003 12:56 pm

Olá!!!!!!!!!!!
Bem-vinda ao fórum....
Pareces ser muito simpática...
E se o nome for Kuka?
Bjux :)
Xanessa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 27, 2003 9:19 pm

domingo dez 28, 2003 1:26 pm

Oiii :=))
Fiquei imensamente satesfeita :=) por me terem dado tantas sugestoes para a coelhinha! :) desde ja muito obrigada!! :) Havia nomes mto giros, mas fica para o proximo animail, pois ja comecei agora a chamar-lhe nessa e se ele mudar agora o nome, coitada lol !! :) por isso fica a ser nessa, mas muito obrigada pela vossa colaboraçao :=))
[b]Veganinha:[/b]Pleos vistos :) tb nao sou a unica ke tenho um zoo em casa :) eeheh! pelo q andei a ver, tb tens imensos animais!!0s caes e os gatos, dao-se bem? oU nem por isso? :) ehehe!Boa entrada em 2004!
[b]Mini Diogo: [/b]Olha quando vi o romeu e a julieta enfim olha deu-me uma enorme vontade de xorar... é q mesmo ha pouco tempo faleceu-me dois ratinhos, ke eu tinha, e enfim.... estar a ver as imagens, lembrei-me lgo da sugar and spice lol era o nome delas, pk uma era mto ariska e outra era mto meiguinha! :) Mas diga-se desde ja q sao mto fotgoenicos! :) O pako e a pakita estao domesticados? quero dizer.. voam para ti, dao-te beijinhos? :) E obrigada pelos votos de natal e entrada de 2004! desejo-te o dobro! :)
[b]Sweetmoni:[/b]Obrigada :) Então não tens nenhum animalito ;"(( mas tens mto bom gosto, puses-te lgo a foto de um cao ai todo giro! :) Gostava mto de ter um cao enormeee lol mas infelizmente actualmente n posso, secalhar quando crescer e ter uma quintinha :) Mas se tivesses animais, o que gostarias de ter? :) Boa entrada em 2004! :)
Boa entrada pa todos e ca me despeço!
Xicoraçao
Vanessa

;) ;)
Visitante

domingo dez 28, 2003 1:38 pm

Xanessa por mim até tinha mais mas não me deixam. Se eu pudesse adoptava o Tom e a Lisa da mariapteixeira mas é impossível. Os pais não são tão tolerantes como nós gostaríamos :? :?
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

domingo dez 28, 2003 1:40 pm

:oops: :oops: esqueço-me sempre de registar o meu log. :oops: :oops:
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo dez 28, 2003 3:36 pm

Olá Xanessa!

A Julieta é mais fotogénica que o Romeu.

Os periquitos enfim, a Pakita sabe voar, deixa-me estar com no meu colinho, dá-me beijinhos...etc etc, o Pako não sabe voar e também fica danado quando o tiram da gaiola! :roll:

Também tenho um aquário de 20 litros de agua doce, se quiseres vai dar uma olhadela ao tópico "Só Visto!" no forum dos peixes.

Adeus
mini
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

terça dez 30, 2003 2:51 pm

Bem vinda Xanessa! Eu também só não tenho um autêntico zoo porque não sou eu que mando cá em casa... mas aos poucos :D
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 30, 2003 3:07 pm

Para Xanessa:
Eu ainda não tenho animal...
Vou ter um labrador mas só em Abril ;)
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

terça dez 30, 2003 6:49 pm

Xanessa,
bem vinda!
eu crio, vendo e participo em exposições com animais.
tenho cerca de 500 animais meus e 200 animais para venda.
na maioria a bicharada é aves.
qualquer coisa despõe.

cumprimentos
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 30, 2003 7:42 pm

AlexandreM Publicada: Ter Dez 30, 2003 18:49

--------------------------------------------------------------------------------
...
eu crio, vendo e participo em exposições com animais.
tenho cerca de 500 animais meus e 200 animais para venda.
...
:o 500 animais seus + 200 para a venda=tem 700 animais? :o :)
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

terça dez 30, 2003 8:09 pm

sim senhora!
minidiogo
Membro Veterano

terça dez 30, 2003 8:19 pm

Olá Alex!

Será que tens tempo para todos? :o :roll: Dar carinho, tratar da higiena deles...etc etc, é que eu utilizo muito esta frase :"Quem muito tem, pouca atenção lhes dá".

Adeus
mini
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”