Bom dia, preciso de opiniões sobre o que fazer ao meu pastor alemão de 8 meses e 2 semanas, ou seja ele desde os 5 meses que ergue uma orelha e a outra não ergue na totalidade. Já fui a outros veterinários para ter outras opiniões, sendo que fiquei um pouco triste pois as opiniões foram idênticas, isto é "a orelha não esta quebrada e se tiver de levantar vai levantar".
Fico aguardar pelas vossas opiniões!
Pastor Alemão
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Já pediu opiniões ao criador?
Seja como for pode semrpe experimentar usar uns suportes para ajudar a cartilagem a ganhar força.
No caso da minha cadela usei os pensos para ajudar á respiração dos desportistas ou de quem tem problemas em dormir (breathe right), juntamente com cola para unhas postiças.
Tipo isto:

Há quem use com pauzinhos de gelado e adesivo medicinal tipo isto:

Mas nada melhor do que falar com o criador e ver o que ele diz.. até pode ser normal na raça..
Pedro
Seja como for pode semrpe experimentar usar uns suportes para ajudar a cartilagem a ganhar força.
No caso da minha cadela usei os pensos para ajudar á respiração dos desportistas ou de quem tem problemas em dormir (breathe right), juntamente com cola para unhas postiças.
Tipo isto:

Há quem use com pauzinhos de gelado e adesivo medicinal tipo isto:
Mas nada melhor do que falar com o criador e ver o que ele diz.. até pode ser normal na raça..
Pedro
Boa noite, já tentei talas que não tiveram grande sucesso tendo sido arrancadas por ele mesmo. Talvez essa hipótese do "penso desportivo" seja viável pois é pequeno e não incomoda tanto como as anteriores que coloquei.
Obrigado.
Obrigado.