Pastor Alemão

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Stark23
Registado: terça jan 06, 2015 12:20 am

quarta jan 07, 2015 12:26 pm

Bom dia, preciso de opiniões sobre o que fazer ao meu pastor alemão de 8 meses e 2 semanas, ou seja ele desde os 5 meses que ergue uma orelha e a outra não ergue na totalidade. Já fui a outros veterinários para ter outras opiniões, sendo que fiquei um pouco triste pois as opiniões foram idênticas, isto é "a orelha não esta quebrada e se tiver de levantar vai levantar".

Fico aguardar pelas vossas opiniões!
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta jan 07, 2015 8:37 pm

Já pediu opiniões ao criador?

Seja como for pode semrpe experimentar usar uns suportes para ajudar a cartilagem a ganhar força.

No caso da minha cadela usei os pensos para ajudar á respiração dos desportistas ou de quem tem problemas em dormir (breathe right), juntamente com cola para unhas postiças.

Tipo isto:

Imagem

Há quem use com pauzinhos de gelado e adesivo medicinal tipo isto:

Imagem

Mas nada melhor do que falar com o criador e ver o que ele diz.. até pode ser normal na raça..

Pedro
Stark23
Registado: terça jan 06, 2015 12:20 am

quinta jan 08, 2015 12:45 am

Boa noite, já tentei talas que não tiveram grande sucesso tendo sido arrancadas por ele mesmo. Talvez essa hipótese do "penso desportivo" seja viável pois é pequeno e não incomoda tanto como as anteriores que coloquei.

Obrigado.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”