Oi
Por vezes é necessário citar uma frase ou outra de um post que já foi colocado, no entanto, apenas sei citar o post todo(carregando lá no "Citar") mas o que eu queria era saber como é que se pode citar apenas uma frase ou duas.
Xau
Como citar?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Itra!
Para citares uma ou duas frases com o botão do lado esquerdo clicas e prolongas o clique sobre a frase, percebes? Depois clicas no botão direito, copias e em seguida no post colocas:
Adeus
mini
Para citares uma ou duas frases com o botão do lado esquerdo clicas e prolongas o clique sobre a frase, percebes? Depois clicas no botão direito, copias e em seguida no post colocas:
e já está...colocas aqui o que copiaste
Adeus
mini
Por acaso também nunca precisei de citar e como tal não sabia como fazê-lo. Este tópico fez com que tentasse e o resultado é o que está em baixo
Não sei se método é igual ao do mini mas eu cliquei sobre o botão "Quote", selecionei no post a frase que queria citar e copiei, depois colei na mensagem e fiz alt+q.
Espero que tenha ficado bem!
Para citares uma ou duas frases com o botão do lado esquerdo clicas e prolongas o clique sobre a frase, percebes?