Oi!! Olhem mto boa tarde
Tenho aqui uma pequena duvida... entao e assim, a minha avo deixou a coelha andar por casa e quando eu cheguei e ke tinha visto k ela tinha comido duas folhas de uma planta!! Entrei lgo em panico e keria saber se e perigoso, ou se as folhas podem na prejudicar ou nao, por ela as ter comido!!!! Obrigada
DUVIDA SOBRE Coelhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá Boa tarde
Bem vindo a este forum
Depende se a planta for ou não venenosa, é fundamental que nos dê essa informção. Mas o melhor que tem a fazer é vigiar o animal e se notar algo de anormal, levá-lo a um veterinário.
Fique bem.
Franky
Bem vindo a este forum
Depende se a planta for ou não venenosa, é fundamental que nos dê essa informção. Mas o melhor que tem a fazer é vigiar o animal e se notar algo de anormal, levá-lo a um veterinário.
Fique bem.
Franky
Pois o pior e q nao sei se a planta e ou n venenosa!! ;"( Ai e q esta o meu problema.... e ja me sugeriram tirar-lhe a agua.....devo tira-la?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
olá!
Penso que n deves tirar a agua a coelha, pelo contrário, pois se ela estiver intoxicada a água ajudará a diluir os toxicos, penso eu...
Mas acho que deverias abrir um tópico sobre este assunto no fórum dos exóticos, deve haver lá mais gente para te dar a opinião.
Boa Sorte!;)
Penso que n deves tirar a agua a coelha, pelo contrário, pois se ela estiver intoxicada a água ajudará a diluir os toxicos, penso eu...
Mas acho que deverias abrir um tópico sobre este assunto no fórum dos exóticos, deve haver lá mais gente para te dar a opinião.
Boa Sorte!;)
Mto bIgada pela sugestao às duas!
Enfim tava tao desnorteada k nem pensar eu penso!
Bgada e dsculpem la!!
Enfim tava tao desnorteada k nem pensar eu penso!

Bgada e dsculpem la!!