embora nao seja um novo membro acho que este é o tópico mais adequado para esta duvida...
porque é que estamos a votar no animal da SEMANA pela segunda semana e nada de aparecer vencedor.
sexta aparecia que faltavam dois dias para o fim da votação. hoje já me aparece que faltam sete dias e estão os mesmos animais em votação...até porque aparece que o meu voto já foi contabilizado...e eu votei há uma semana atrás.
a quem me puder esclarecer...obrigada
votar no animal da SEMANA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O que se passa é que o animal da semana não é actualizado há umas 3 ou 4 semanas, como tal quem já votou o voto está contabilizado.
Algumas coisas devem funcionar de forma automática, por isso quando chega á senga feira diz sempre que faltam 7 dias...
Beijokas
kathleen
O que se passa é que o animal da semana não é actualizado há umas 3 ou 4 semanas, como tal quem já votou o voto está contabilizado.
Algumas coisas devem funcionar de forma automática, por isso quando chega á senga feira diz sempre que faltam 7 dias...
Beijokas
kathleen