Alergia de pele

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
landal142578
Mensagens: 1
Registado: quarta fev 15, 2017 1:07 pm

quarta fev 15, 2017 1:28 pm

Bom dia!!!!

Meu cachorro tem infecção na pele (feridas) de forma intermitente. Já levamos no veterinário. Faz tratamento à base de pequenas doses de antibiótico (corticoides), usa ração especial, usa xampu especial, entretanto, vez ou outra aparecem essas feridinhas. O meu cachorro é um pinscher alemão em miniatura. alguém poderia me ajudar sobre essa alergia de pele no qual o meu pet tem?

Obrigado!!!!
Tixx
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: sexta jan 20, 2017 9:54 pm
Localização: Thor

segunda fev 20, 2017 12:15 am

Não percebi, é uma infeção, ou alergia?

O meu Thor tem tendência a infecções bacterianas, causam umas pequenas feridas na pele. Tem um champô Antibacteriano e toma cápsulas de ómega 3 diariamente. Melhorou bastante, mas os resultados não são imediatos. E de vez em quando lá aparece uma feridinha aqui ou ali. Temos também um spray antiseptico para aplicar directamente nas feridas. É algo que vai sempre acontecer, o máximo que podemos fazer é prevenção....

No caso de alergia, se calhar devia fazer testes e perceber o que causa a reação, e se for possível, evitar o contacto do animal como. O alergeno
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”