classificação dos membros
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
como se passa de membro junior para membro veterano?
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Penso que não interessa muito esse tipo de pergunta, pois o que interessa é a qualidade das mensagens, ou seja, ajudar o pessoal. Eu não ligo nada ao membro da semana como também ao ser membro veterano ou junior...ou sei lá o quê.
Mas respondendo á tua pergunta, para se passar do membro junior para o veterano é pelo numero de mensagens.
adeus
mini
Penso que não interessa muito esse tipo de pergunta, pois o que interessa é a qualidade das mensagens, ou seja, ajudar o pessoal. Eu não ligo nada ao membro da semana como também ao ser membro veterano ou junior...ou sei lá o quê.
Mas respondendo á tua pergunta, para se passar do membro junior para o veterano é pelo numero de mensagens.

adeus
mini
Eu penso que é pelo numero de mensagens. Se por exemplo alguem que se tenha inscrito há 1 mês tiver cerca de 102 mnsgs.(por exmpl.) podes ser membro só se tiveres escrito muitas mensagens é que passas a membro veterano, mas como diz o mini-diogo isso não interessa, o que interessa é ajudar os outros como eles nos ajudam a nós!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
eu sei disso e eles têm-me ajudado muito só gostava de sbaer prq uns são membros veteranos e outros junior, agora tou esclarecida, obrigada
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>