classificação dos membros

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sexta fev 06, 2004 9:26 pm

como se passa de membro junior para membro veterano?
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta fev 06, 2004 9:29 pm

Olá!

Penso que não interessa muito esse tipo de pergunta, pois o que interessa é a qualidade das mensagens, ou seja, ajudar o pessoal. Eu não ligo nada ao membro da semana como também ao ser membro veterano ou junior...ou sei lá o quê.
Mas respondendo á tua pergunta, para se passar do membro junior para o veterano é pelo numero de mensagens. ;)

adeus
mini
inezitah
Membro
Registado: sábado jan 10, 2004 4:39 pm

sexta fev 06, 2004 9:36 pm

Eu penso que é pelo numero de mensagens. Se por exemplo alguem que se tenha inscrito há 1 mês tiver cerca de 102 mnsgs.(por exmpl.) podes ser membro só se tiveres escrito muitas mensagens é que passas a membro veterano, mas como diz o mini-diogo isso não interessa, o que interessa é ajudar os outros como eles nos ajudam a nós!!!
Imagem
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sexta fev 06, 2004 9:48 pm

eu sei disso e eles têm-me ajudado muito só gostava de sbaer prq uns são membros veteranos e outros junior, agora tou esclarecida, obrigada
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”