Corn snak para desparasitar so no vet?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Tseee
Mensagens: 1
Registado: domingo jan 05, 2020 11:26 pm

domingo jan 05, 2020 11:39 pm

Boa noite e desde ja obrigada a quem interceder

A mais o menos um mes comprei em loja 2 corn 🐍 adquiri tb o tapete de aquecimento e substrato (fibra de coco)

foi me dito que n faria mal juntar no mesmo terrario.

Entretanto fizeram a 1a alimentação mas uma delas n comeu mais a mais "velha" q sempre foi a mais pequena.

Entrei em contacto com a loja e foi me dito que seria da temperatura que entretanto aumentei...

a outra continuo a comer bem entretanto fez uma muda ( a pele soltou tda inteira ) e a outra morreu 😭😭😭

Nao obtive qualquer resposta mais da loja simplesmente vem as msg e nao respondem.

Ja adquiri mais uma ( nao ali ) mas agora reparei que têm BIXINHOS ou seja nenhuma vinha desparasitada como desparasito?
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

terça abr 21, 2020 5:44 am

Se você não sabe qual escolher uma casa de apostas, então eu aconselho você a chamar a sua atenção, e eis este site https://1xbetaffiliates.net/pt/ , pois é graças a ele, eu sempre consigo resolver os problemas com o dinheiro, experimente e você
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”