Ajuda

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
n3ss4
Mensagens: 2
Registado: terça mar 03, 2020 10:09 am

terça mar 03, 2020 10:23 am

Boas,

Preciso de ajuda numa situação que aconteceu a uns dias e agora não sei o que posso mais fazer.
Tenho duas gatas irmãs, vieram para casa às duas pequenas e sempre se deram bem, brincadeiras e tudo, no outro dia tentei dar o desparasitante a uma e ela não gostou e começou me a arranhar e a fazer imensos sons, entretanto a irmã estava numa cadeira ao lado e mandou se a ela e pegaram se feio e desde aí já não as consigo juntar como antigamente, tenho feito tudo o que vejo na net , como comerem lado a lado com a porta fechada, troca las de divisão e até comprei o feelway friends e já por duas vezes que tento junta las mas elas pegam se sempre. Uma é mais receosa e a outra avança. Já por muitas vezes abro a porta uma brecha para se verem mas ficam a encarar se e depois começam a bufar. Eu não queria separa las pois elas connosco sozinhas são muitos queridas mas as duas estão num impasse e eu não sei o que mais fazer. Gostaria das vossas opiniões e saber se será que ainda consigo junta las ou terei q recorrer as últimas hipóteses? Uma é dar uma das gatas e a outra é recorrer ao vet ( já contei o sucedido, e a médica disse que ainda é cedo para administrar medicação) ... :cry:

Obrigada
catlover11
Mensagens: 2
Registado: segunda abr 20, 2020 5:15 pm

segunda abr 20, 2020 5:22 pm

Boa tarde,

Espero que já tenha conseguido solucionar a situação.

Eu tenho duas gatinhas que não se davam nada bem, também tentei varias técnicas e nada. O que aconteceu foi que acabaram por naturalmente se dar bem passando mais tempo juntas, deixei-as juntas sempre com a minha vigilância claro, e ao fim de umas semanas já estavam as duas a dar-se bem. Claro que inicialmente foi um pouco complicado mas com tempo e paciência foi lá.

Cumprimentos e tudo de bom para si e as suas gatinhas
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”