Olá, O meu nome é Vasco Daniel, e já faz 3 meses que não toco na droga...
... ah? pera ai isto é outro forum...
Curto bue animais, eu proprio sou um granda animal, tou cheio de ratos em casa, e tenho uma chinchilla que obdece aos meus comandos de voz. Digo: Vens ou nao vens? e ela vem ou nao vem...
Agora a serio, mando-a pra kk lado e ela vai (inclusive pra cima da cama pra nao se magoar).
Alem dessa chin, tenho mais outras 7, 9 gerbilos, 12 hamsters sirios de pelo comprido, 2 hamsters chineses, 2 gatas, 1 cao, e irei ter mais 1 doninha fedorenta (mufeta) aka skunk, e 1 Furao
espero conhecer ppl com os mms gostos k eu.
um abraço
Vasco Daniel Aka DanielCat
Ca tou eue (apaguem o outro s.f.f)
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
olá benvinda outra vez.danielcat Escreveu: Olá, O meu nome é Vasco Daniel, e já faz 3 meses que não toco na droga...
... ah? pera ai isto é outro forum...
Curto bue animais, eu proprio sou um granda animal, tou cheio de ratos em casa, e tenho uma chinchilla que obdece aos meus comandos de voz. Digo Vens ou nao vens? e ela vem ou nao vem...
Agora a serio, mando-a pra kk lado e ela vai (inclusive pra cima da cama pra nao se magoar).
Alem dessa chin, tenho mais outras 7, 9 gerbilos, 12 hamsters sirios de pelo comprido, 2 hamsters chineses, 2 gatas, 1 cao, e irei ter mais 1 doninha fedorenta (mufeta) aka skunk, e 1 Furao
espero conhecer ppl com os mms gostos k eu.
um abraço
Vasco Daniel Aka DanielCat