novo menbro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Bem vindo/a. 

Ah e tal...
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 08, 2004 9:50 am
registei-me hoje, gosto muito de animais, especialmente depois de ter lá em casa um lindo e traquinas rafeiro.
Foi hoje também, que dicidi ficar com a mãe dele.
Encontreia muito doente, tinha sido mordida por outro animal, levei-a prontamente para o vtr, e logo foi operada, agora está bem melhor, já passaram 5 dias e dicidimos ficar com ela, é muito meiga...e conquistou nos a todos
Foi hoje também, que dicidi ficar com a mãe dele.
Encontreia muito doente, tinha sido mordida por outro animal, levei-a prontamente para o vtr, e logo foi operada, agora está bem melhor, já passaram 5 dias e dicidimos ficar com ela, é muito meiga...e conquistou nos a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Bem vindo/a!! Ainda bem que está tudo bem com a gatinha e ficou com os dois gatinhos! Depois mostra-nos as fotos! 

Ah e tal...
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
olás e sejam bem vindas/os.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Sejam todos muito bem-vindos!
-
- Membro
- Registado: segunda mai 24, 2004 4:55 pm
- Localização: Gata siamesa/ tartaruga terrestre/ 1 caniche/1 pastor alemão/1 rafeiro e um setter (arraçado)
Olá sejam todos bem vindos,
Eu tambem sou uma novata e tb espero aprender mt, partilhar conhecimentos, e opiniões.
Beijos, para todos e seus animais.

Eu tambem sou uma novata e tb espero aprender mt, partilhar conhecimentos, e opiniões.

Beijos, para todos e seus animais.