Será que posso ter mais que uma gatinha?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Vera_Neves
Membro Júnior
Registado: quarta jun 16, 2004 9:41 am

quarta jun 16, 2004 9:54 am

Bom dia,
tou num grande dilema....
tenho uma gata branca que é muito dada a nós, nomeadamente a mim e ao meu marido, ela era abandonada e foi-se infiltrando e acabou por ficar lá em casa, acontece que agora no sítio onde a minha mãe mora apareceu uma gatinha bébé muito pequenina, três semanas de idade mais ou menos, e quero ficar com ela porque não suporto vê-la tão subnutrida e tão indefesa...a minha dúvida é se a minha gata vai aceitar e se não aceitar se vai mata-la...não posso ficar com as duas em casa prque trabalho, também não acho justo colocar a minha branca fora durante o dia e não quero fechar a bébé num sitio pequenino...acham que duas gatas, uma já adulta e uma bébé se podem dar bem? AJUDEM-ME!!! :cry: [/url]
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quarta jun 16, 2004 10:04 am

Olá Vera, antes de mais, bem vinda ao arca de noé!!
Segundo podia ter colocado esta dúvida no fórum dos gatos, que podiam resolver a sua dúvida mais facilmente.

Ora, claro que pode ter mais que um gato.. mas como a outra gatinha só tem 3 semanas, ainda é muito pequenina, é preciso muita vigilância e dar de comer..
Como já tem a sua gata(mais velha), ao principio podem não se dar bem (depende de cada gato) e com tempo vão-se afeiçoando! Mas para isso tem de estar atenta aos seus gatinhos!!

Boa sorte!!
Ah e tal...
Vera_Neves
Membro Júnior
Registado: quarta jun 16, 2004 9:41 am

quarta jun 16, 2004 12:29 pm

[color=blue][/color] :| pois o problema é que estou a trabalhar o dia todo e não posso ficar de olho nelas duas...e não quero que nem a mais velha, nem a pequenina fiquem limitadas a um espaço pequeno...não sei..tenho de pensar bem se posso ou não ficar com ela...se calhar se a minha mãe continuar a tratar dela com pão e leitinho ela acaba por ficar mais forte...a minha mãe não pode ficar com ela porque temos lá em casa (da minha mãe) uma cadelinha que não "grama" mesmo nada gatos e seria impossivel ficar com as duas...será que ela acabará por se fortalecer? Sempre ouvi dizer que os gatos têm um grande instinto de sobrevivência...será que já nasce com eles ou eles o vão adquirindo? Acho que se fosse para ela ter morrido isso já tinha acontecido...mas parte-se-me o coração de saber que ela é tão indefesa e pequenina...o que achas que faça?
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jun 16, 2004 8:37 pm

Bem-vinda Vera, antes de mais espero que gostes daqui :D .

Já respondi no teu tópico, por isso dá lá uma olhadela ;)
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

sábado jun 19, 2004 9:35 pm

olá vera, seja bem vinda
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”