Ajuda

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Tham
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am

segunda ago 16, 2004 3:44 pm

Olá gente, tudo bem?
Gostaria de saber como eu poderia colocar a foto dos meus filhotes em baixo do meu nome onde faço as mensagens, a exemplo: Tham e em baixo tem membro junior u uma figura de um cachorrinho. Eu poderia mudá-la e colocar uma imagem que eu queira, a foto dos meus pequenos? Obrigada
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda ago 16, 2004 3:48 pm

No seu perfil,tem um espaço onde pode meter a sua imagem(avatar).Tem que seleccionar a foto que quer, e reduzi-la para as dimensões exigidas. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Tham
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am

segunda ago 16, 2004 3:58 pm

Tudo bem com você?
Obrigada por responder, mas ainda tenho dúvida sobre o avatar. Como faço para diminuir a imagem? Sempre que ponho a foto diz que é maior que o exigido. Você poderia me ajudar?
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda ago 16, 2004 4:03 pm

Terá de trabalhar a foto num programa editor de imagem, tipo PhotoShop oi PhotoImpact. Aí, poderá diminuir o tamanho da foto até ela caber.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda ago 16, 2004 4:04 pm

Eu costumo redimensionar as fotografias, e diminuir o tamanho no visualisador de imagens do windows. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”