Olá gente, tudo bem?
Gostaria de saber como eu poderia colocar a foto dos meus filhotes em baixo do meu nome onde faço as mensagens, a exemplo: Tham e em baixo tem membro junior u uma figura de um cachorrinho. Eu poderia mudá-la e colocar uma imagem que eu queira, a foto dos meus pequenos? Obrigada
Ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
No seu perfil,tem um espaço onde pode meter a sua imagem(avatar).Tem que seleccionar a foto que quer, e reduzi-la para as dimensões exigidas. 

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am
Tudo bem com você?
Obrigada por responder, mas ainda tenho dúvida sobre o avatar. Como faço para diminuir a imagem? Sempre que ponho a foto diz que é maior que o exigido. Você poderia me ajudar?
Obrigada por responder, mas ainda tenho dúvida sobre o avatar. Como faço para diminuir a imagem? Sempre que ponho a foto diz que é maior que o exigido. Você poderia me ajudar?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Terá de trabalhar a foto num programa editor de imagem, tipo PhotoShop oi PhotoImpact. Aí, poderá diminuir o tamanho da foto até ela caber.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Eu costumo redimensionar as fotografias, e diminuir o tamanho no visualisador de imagens do windows. 

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>