Novo membro

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Kalya
Registado: quinta set 30, 2004 9:19 pm

sexta out 08, 2004 8:53 pm

Olá a todos!

Já me inscrevi há uma semana mas estava díficil entrar no forum. Tenho uma gatita com três anos que se chama Gina. Veio passar férias cá para casa mas parece que vai ficar... Já gosto dela como se fosse da família.

Espero contar com a vossa ajuda, pois nunca tive um amigo de quatro patas e ainda não sei muito bem como tratar dele.

Obrigada.

:) A ver se consigo por aqui uma foto da gata para vos apresentar.

Imagem
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta out 08, 2004 9:37 pm

Bem-vinda!
A gatita é muito linda.
Pode-se apresentar também no fórum dos gatos, e lá saberão esclarecer melhor as suas "dúvidas". ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
birdy_lover
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am

sábado out 09, 2004 11:35 am

Bem-vinda à Arca de Noé! Concordo com a Rainbow ;)

A gatinha é gírissima, as maiores felicidades para ela :lol:

Boas navegações! ;)
Kalya
Registado: quinta set 30, 2004 9:19 pm

sábado out 09, 2004 11:45 am

Agradeço as vossas respostas...

É uma gata muito lindinha, realmente, e é muito esperta... Gosta muito de brincar, estar esticada ao sol (acho que todos gostam) e é muito curiosa ... No entanto, não gosta muito de estar ao colo, o que é pena, porque eu adorava tê-la ao meu colo... Já me perguntei se será normal, se existem gatos que não gostam de andar ou estar ao colo.

De resto, é uma gata simpática, todos gostam dela... Realmente nunca pensei que um animalzinho destes desse tanta alegria a uma casa.

Quanto ao fórum, sempre que posso venho ver as "novidades" e já aprendi umas coisitas... Obrigada!

Fiquem bem!
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado out 09, 2004 5:02 pm

Olá! Bem vindas!
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

domingo out 10, 2004 11:32 am

Bem vinda, a tua gatinha é linda!! :D
Ah e tal...
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”