Não consigo adicionar imagens!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Pretty_Flower
Registado: terça jan 04, 2005 6:22 pm

quarta jan 05, 2005 12:32 pm

Boas!

sou uma novata aqui na Arca de Noé e por isso mesmo não sei como acrescentar as imagens dos meus bichinhos!
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jan 06, 2005 11:56 pm

Quer colocar fotos nas mensagens ou no album?
Se quer colocá-las nas mensagens: aloje a foto na net. Clique sobre ela com o botão direito do rato e veja as propriedades. Copie o endereço URL. Cole na caixa de texto. Seleccione e clique no botão Img. Ficará algo como Imagem
Se quer colocar no album vá a "Meu album" e siga instruções.
Hello
Membro Júnior
Registado: quarta jan 05, 2005 5:20 pm

sábado jan 08, 2005 9:06 pm

OLÁ!!!
TAMBÉM SOU UMA NOVATA, MAS SEGUI AS INSTRUÇÕES E MESMO ASSIM NÃO DEU CERTO, HÁ E PARA COLOCAR FOTOS NO MEU ALBUM, O CLIX DIZ QUE HOUVE PROBLEMAS, OU O ENDEREÇO ESTÁ ERRADO...
ALGUEM PODE ME DAR UM HELP???

BJS VIVIANE[img][/img]
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jan 09, 2005 10:46 am

Pode começar por não escrever em maiúsculas, que é o mesmo que estar a gritar.
Para colocar fotos no album convém carregá-las directamento do computador. É mais difícil quando se carrega o endereço url. Se mesmo assim não der reveja os firewalls do seu computador, pois às vezes eles revelam ter autonomia... ;)
Hello
Membro Júnior

domingo jan 09, 2005 7:44 pm

Imagem

teste
Hello
Membro Júnior

segunda jan 10, 2005 11:23 pm

Imagem
Responder