uma ajudinha sff?! =)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Asuka
Registado: quinta jul 21, 2005 12:28 pm

quinta jul 21, 2005 12:36 pm

Oláá!! td bem?
bem eu sou nova aqui no forum e precisava d uma ajudinha de alguem mais ou menos entedido num assunto: eu queria colocar aqui no site um anucio para arranjar uma "namorada" ao meu cão mas n sei bem o q escrever. e um bocadinho urgente pq ele tem ando mt tristonho e o veterinario n descobriu nd de anormal e por isso so pode ser falta disso.
Agradecia mesmo uma ajudinha!!!

Bjinhos
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta jul 21, 2005 12:43 pm

Olá Asuka, se perguntar ao Vet. concerteza ele vai-lhe explicar que os animais não sentem essa necessidade, se anda tristonho o motivo será outro que não esse.
Asuka

quinta jul 21, 2005 12:54 pm

foi mesmo o veterinario q m disse, e sim e verdade q os cães tem necessidade!! provavelmente nem todos da mesma maneira mas que sentem falta sentem, pode até ser bastante grave em certos casos, um amigo meu teve d mandar abatar o cao por causa disso, o cao mudou drasticamente o comportamento por falta de acasalar, ficou super maus para os donos e tudo.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 21, 2005 1:02 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
iog
Membro Veterano

quinta jul 21, 2005 1:13 pm

Asuka Escreveu: foi mesmo o veterinario q m disse, e sim e verdade q os cães tem necessidade!! provavelmente nem todos da mesma maneira mas que sentem falta sentem, pode até ser bastante grave em certos casos, um amigo meu teve d mandar abatar o cao por causa disso, o cao mudou drasticamente o comportamento por falta de acasalar, ficou super maus para os donos e tudo.
Então será melhor falar com outro Vet. e ouvir outra opinião, quanto a abater um cão por este ter falta de acasalar :o :o :o :o :o

O cão só sente essa necessidade se tiver alguma fêmea ao pé dele e é preciso que a fêmea esteja com o CIO.
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 21, 2005 1:15 pm

Digam-me que este tópico não é real, por favor... :cry:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
iog
Membro Veterano

quinta jul 21, 2005 1:17 pm

LuMaria Escreveu: Digam-me que este tópico não é real, por favor... :cry:
Em que aspecto não é real?
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 21, 2005 1:28 pm

Iog, acha normal arranjar namorada para um cão que está triste? Abater outro porque endoidou por não ter cadela? Que um veterinário aconselhe a que o cão esteja com uma cadela? Tudo isto me parece surrealista.
iog
Membro Veterano

quinta jul 21, 2005 1:37 pm

LuMaria Escreveu: Iog, acha normal arranjar namorada para um cão que está triste? Abater outro porque endoidou por não ter cadela? Que um veterinário aconselhe a que o cão esteja com uma cadela? Tudo isto me parece surrealista.
Claro que não é normal, ou realmente a pessoa em causa não tem qualquer conhecimento sobre o assunto, ou então é gozo.
Visitante

quinta jul 21, 2005 2:06 pm

Realmente isto não é normal!!

O cão sente a falta de uma cadela???

E abater um cão porque endoideceu por não ter uma cadela? Que estupidez! Em que mundo é que vivemos?

Já ouviram falar em castração? Os cães agressivos que são castrados perdem parte da agressividade, ficam mais sociáveis.

Os cães não ficam deprimidos por não estarem com uma cadela. Neste caso o cão pode é sentir-se sozinho, se calhar não tem companhia durante o dia.

Sandra
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta jul 21, 2005 3:46 pm

Realmente isto não é normal!!

O cão sente a falta de uma cadela???

E abater um cão porque endoideceu por não ter uma cadela? Que estupidez! Em que mundo é que vivemos?

Já ouviram falar em castração? Os cães agressivos que são castrados perdem parte da agressividade, ficam mais sociáveis.

Os cães não ficam deprimidos por não estarem com uma cadela. Neste caso o cão pode é sentir-se sozinho, se calhar não tem companhia durante o dia.

Sandra
Asuka

quinta jul 21, 2005 6:43 pm

Bem venho desde já pedir desculpa se aborreci alguem.
Dp a historia do cão foi assim q o dono m contou, as opçoes q eles teriam na altura eu n tinha nada haver com isso provavelmente até foram mal aconselhados n sei, mas n m batam por isso.
Por ultimo a unica coisa q pedi foi a ajuda para escrever um anuncio pq apos uma visita ao veterinario em q nd foi diagnosticado ao meu cão o PROPRIO veterinario, em quem eu confio pq é um homem super integro e precebe do q faz, disse q provavelmente o q ele precisava era de acasalar, ele mais do q ninguem deve preceber disso sendo q é veterinario de profissão.
As minhas desculpas novamente.
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

quinta jul 21, 2005 6:57 pm

...precebe do q faz...
Notasse!
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta jul 21, 2005 7:23 pm

Como já foi dito, os cães só sentem "necessidade" de acasalar se estiver alguma cadela com o cio...

Ele pode estar a precisar de companhia, por isso sugiro que castre o seu cão para evitar "acidentes" com cadelas vadias caso ele fuja e adopte uma cadelinha esterelizada para lhe fazer companhia e ajuda um abandonado ;) Se puser mais crias no mundo são mais cães que vão parar ás ruas, o que poderia ser evitado com uma simples operação e adopção. ;) ;)

Cumprimentos.
poncio_dog
Membro
Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm

sexta ago 12, 2005 12:15 pm

Al Marah escreve-se nota-se e não "notasse", já não há pachorra!!

Que tal castrarem e esterelizarem seres humanos, para que a população mundial não aumente de forma tão rápida como tem vindo a acontecer?
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”