perdi a minha melhor amiga

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
becky_adorada
Membro
Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm

terça set 27, 2005 3:27 pm

:cry: Estou desesperado, perdi a minha melhor amiga no Domingo, é uma dor que nunca pensei sentir, sobretudo doi-me saber que vou chegar a casa e ela não está, quero tanto te-la de volta. Preciso tanto de ajuda.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça set 27, 2005 4:23 pm

Ola becky,
Antes de mais seja muito bem vinda.
Lamento a sua perda e desde já fica o meu abraço e uma palavra de coragem.
Vá aparecendo, dê uma vista de olhos no forum de adopções, não que va substituir a sua amiga que perdeu, mas quem sabe não adopta um dos meninos que la estão e que tanto precisam de um lar.
Força e va dando noticias
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça set 27, 2005 4:44 pm

Becky Bem-vinda!

Lamento mto a sua perda :( !

Eu e creio que toda a gente neste forúm sabe a dor que é perder um amigo! Tenha força e tente lembrar-se dos momentos alegres que passou com a sua amiga e sinta-se agradecida por ela ter feito parte da sua vida!

Eu acredito que os animais partilham connosco a alma, de certo que ela continuará sempre consigo, mesmo que segue a casa e não a veja ela estará lá!

Chore se tiver vontade. Fique triste se precisar. Mas tenha força para continuar. Porque o amor não morre jamais.

Se precisar de desabafar mais esteja à vontade (ou contacte para o meu PM)

Um abraço apertado!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 27, 2005 4:48 pm

becky_adorada Escreveu: :cry: Estou desesperado
:o É um senhor!!!!!!!!!

Bem vindo. Lamento muito a sua perda. Vá dando uma vista de olhos no fórum de adopções, eles são tantos...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

terça set 27, 2005 10:53 pm

Oi,sinto muito pala sua perda,perdi a minha rafeira também de 12 anos dia 15 de setembro e descobri uma bela música aqui do Brasil para ilustrar este triste momento.Espero que goste:" Velha amiga eu volto à nossa casa.Já não te encontro alegre quase humana.Corpo pintado de branco e marrom e uma tristeza no olhar,como se conhecesse dor milenar.Já não te encontro à espera ao pé da porta,correndo viva e bela ou descansando.Tanto vazio por todo lugar,tanto silêncio sinto ao chegar ao nosso território de brincar..Almoço aos domingos,a velha farra,todos vão inventando novos segredos.Fica a ausência branca e marrom e uma tristeza milenar;mas os meninos voltaram a brincar,como se ainda sentissem o teu olhar! " Esta música chama-se Diana e é do grupo Boca Livre :| Fernanda
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta set 28, 2005 6:30 am

Sinto muito a sua perda. Sei o que custa perder um amigo, compreendo bem a sua dor...

Siga os conselhos dos outros foristas, vá ao forúm das adopções... há tanto cachorrinho abandonado a precisar de um lar!!!

E seja muito bem vindo! ;)
Isabel Girou

quarta set 28, 2005 8:38 am

Também sou nova por estes sítios. Também já perdi três grandes amigos, dois cães e uma gata, esta última no dia 22 de Fevereiro, depois de ter atravessado comigo, bons e muito maus momentos da vida, sobretudo, a morte do meu marido, neste período só a sua presença me deu alento para continuar vivendo. Morreu com 17 anos.

A dôr da morte de um ser querido é indiscritível, por isso o percebo.

Mas, como já aqui foi aconselhado, procure, pelas adopções, um outro amiguinho. Há tantos, eu assim fiz e hoje tenho dois gémeos, (gatos), neste momento já com 6 meses, são lindos, muito traquinas, muito meigos, duas "molas" que impulsionam e estimulam o meu dia-a-dia, contribuindo para a minha estabilidade mental e emocional.

Dão tanto e pedem tão pouco.

Pense nessa possibilidade, não esquecendo a sua amiguinha, verá que é mais fácil viver e aceitar essa perda.
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

quarta set 28, 2005 6:36 pm

o pá já não bastava a Sacha da minha amiga emanem???? :cry: :cry: :cry:
Este tópico da minha amiga tá no fórum dos cães e chama-se:
"Será que tenho de abater a minha Sacha?:'("

é uma história muito triste, se puder ponha aí umas fotos do companheiro! :cry: :cry: :( :cry: :cry:
becky_adorada
Membro

quinta nov 10, 2005 9:30 am

Minha linda, não há um dia, uma manhã, uma hora que não me venhas ao pensamento.

As saudades do teu carinho, do teu olhar são dolorosas, passaram quase 2 meses que partiste, minha grande amiga, talvêz a maior amiga e verdadeira.

Estejas onde estiveres por favor olha por mim.

Mina linda e doce "BECKY".
becky_adorada
Membro

quinta nov 10, 2005 9:38 am

Minha linda, não há um dia, uma manhã, uma hora que não me venhas ao pensamento.

As saudades do teu carinho, do teu olhar são dolorosas, passaram quase 2 meses que partiste, minha grande amiga, talvêz a maior amiga e verdadeira.

Estejas onde estiveres por favor olha por mim.

Mina linda e doce "BECKY".
ricardosampaio
Registado: terça nov 01, 2005 2:16 pm

domingo nov 20, 2005 6:38 pm

Sou novo aqui mas sei bem o que é perder um amigo...pois já perdi um coelho chamado Socrates. Ele era livre. Vivia no quintal e tinha muito espaço.
Mas quando apanhou uma porta aberta...
...zás.
De certeza que não sobreviveu porque naquele sítio havia muitos gatos.
Apesar de o ter perdido, ainda vive no meu coração... e no meu quintal, onde agora alojo 3 gatos. Uma mãe e dois filhotes. Todos Siameses. Tambem são livres, mas eles pulam a vedação e vao-se embora, mas voltam sempre à noite. Além dos gatos ainda tenho um cão. Esse é que é mesmo um lorde no meio do povo... nunca está em casa. So dorme no meu quintal quando lhe da na bolha. Guarda a minha casa como a dos outros. E dá-se bem com o cao vizinho...
Um rei! :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 21, 2005 9:34 am

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
becky_adorada
Membro

segunda dez 26, 2005 2:24 pm

Minha linda "Becky", foi precisamente à 3 meses que partiste, o Natal já não foi o mesmo, faltavas tu, que eras a primeira a correr para os presentes e descobrires o teu.

A minha dor continua, a angustia também.

Tudo o que era teu continua intacto e o teu boneco preferido com o teu cheiro dorme sempre junto a mim.

Descansa em paz minha amiga.

Saudades....
becky_adorada
Membro

segunda dez 26, 2005 2:24 pm

Minha linda "Becky", foi precisamente à 3 meses que partiste, o Natal já não foi o mesmo, faltavas tu, que eras a primeira a correr para os presentes e descobrires o teu.

Tudo o que era teu continua intacto e o teu boneco preferido com o teu cheiro dorme sempre junto a mim.

Saudades....
becky_adorada
Membro

segunda dez 26, 2005 2:26 pm

Saudades....
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”