Olá, chamo-me Vanessa, tenho 13 anos e vivo no Porto....
Um dos meus principais hobbies é ajudar os animais abandonados!
Eu tenho 3 lindos cães....um é dobermann, outro é caniche e o 3º é rafeirinho!!
Nos fins-de-semana eu aproveito e levo-os à rua!!
Eu gosto imenso de os ver felizes.....sinto-me muito mais contente por saber que os meus meninos estão bem!
E voçês? Têm quantos animais de estimação?
beijinhos vanessa
olá!! Sou um novo membro da arca de noé!!!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Ola! Bem Vinda á nossa maluca familia
Eu tenho dois amiguinhos, um Samoiedo e uma rafeirinha linda. Tambem podes ve-los aqui em baixo na minha assinatura. Espero que gostes disto aqui e que aprendas muito sobre os nossos amiguinhos como eu aprendi e aprendo.. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Olá,
Bem vinda!
Eu também tenho um Dobermann, com 5 meses. Se puderes, mete aqui fotos dos teus animais!
Joana Andersen
Bem vinda!
Eu também tenho um Dobermann, com 5 meses. Se puderes, mete aqui fotos dos teus animais!

Joana Andersen
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 23, 2005 9:17 pm
pois...eu queria muito poder por algumas imagens dos meus meninos!
mas o problema é que não consigo....
como hei-de fazer para pôr fotos deles?
contarei com a vossa ajuda, vanessa
mas o problema é que não consigo....

contarei com a vossa ajuda, vanessa

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
olá e bem vinda ao mundo animal
eu tenho um labrador tem 6 semanas e chama-se chico é lindo e louco como eu.
já tive muitos cães de todas as raças desde puros a rafeiros a diferença não está na raça está naquilo que eles nos dão, mas também morrem como as pessoas - velhice- e nós ficamos com tanta mágoa que pensamos logo em arranjar outro porqie será?
É MESMA PAIXÃO POR ESSE SER ANIMAL QUE NOS CONHECE ATÉ PELO RESPIRAR

eu tenho um labrador tem 6 semanas e chama-se chico é lindo e louco como eu.
já tive muitos cães de todas as raças desde puros a rafeiros a diferença não está na raça está naquilo que eles nos dão, mas também morrem como as pessoas - velhice- e nós ficamos com tanta mágoa que pensamos logo em arranjar outro porqie será?
É MESMA PAIXÃO POR ESSE SER ANIMAL QUE NOS CONHECE ATÉ PELO RESPIRAR

-
- Membro Júnior
eu também já tive muitas outras raças....mas o pior é quando chega a sua hora....quando uma cadelinha minha (dobermann) morreu eu fiquei muito triste...chorei imenso...eu tinha 3 dobermanns e agora só tenho 1 porque as outras duas morreram... :`(
Uma de doença e outra de ataque no coração (não tenho certeza, mas confirmo)
Espero que aqui na Arca possa aprender muito connvosco....
Uma de doença e outra de ataque no coração (não tenho certeza, mas confirmo)
Espero que aqui na Arca possa aprender muito connvosco....
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15MikiBrown Escreveu: pois...eu queria muito poder por algumas imagens dos meus meninos!
mas o problema é que não consigo....![]()
contarei com a vossa ajuda, vanessa![]()
leonildecarvalho Escreveu: -
Há um link que menciono mais abaixo, para armazenamento/lançamento de fotos para posterior colocação Online em que se pode fazê-lo sem qualquer obrigação de registo...
Explicação:
O link é : http://www.imageshack.us/
Quando a página se abre, é ir ao botão que diz : PROCURAR
Uma vez aí, clique e vai-se abrir as pastas que tem no seu computador. É só abrir a pasta que tem as fotos que quer armazenar, clicar na foto de escolha e voilá... . De seguida carregue no botão que diz : HOST IT e já está.
A seguir vai-se-lhe apresentar vários links da foto que armazenou...
escolha o link que tiver![]()
Entretanto é só copiar este link que lhe foi dado e apresentá-lo no tópico que quiser em qualquer forum ou site que lhe aparece logo a foto sem ter mais problemas...
A única coisa a ter em conta é ter a certeza de que no forum, abaixo da janela onde normalmente escreve respostas, tem que activar o BBCode para que a foto apareça. Tal e qual como se faz para que os smiliies apareçam...São 3 quadradinhos. É o 1º. que está logo abaixo da janela.
Boa sorte,
Leo

Leo
-
- Membro Júnior
obrigado, leo pela sua ajuda!
fico-lhe muito agradecida!!
mas existe um probemazito.....é que as fotografias estão numa pasta....mas no meio dela estão umas outras....
e eu nao sei como hei-de fazer para pôr essas fotos dos meus bichitos...

fico-lhe muito agradecida!!

mas existe um probemazito.....é que as fotografias estão numa pasta....mas no meio dela estão umas outras....
e eu nao sei como hei-de fazer para pôr essas fotos dos meus bichitos...