esclarecimento

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
dreiser

quinta nov 03, 2005 2:30 pm

preciso de uma ajudinha.
Quando tou a ler as minhas mensagens e quero responder devo usar o botão de resposta, certo?
o problema é q sempre que uso esse botão vai parar ao perfil.penso que devo tar a fazer alguma coisa mal.
mesmo qd quero escrever uma mensagem nova acontece o mesmo.
ajudem-me senão não consigo participar. obg
Ana
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta nov 03, 2005 2:35 pm

Não está a proceder mal... É a Arca que está a modos que a afundar :D. Eu dei uma pequena dica no forum "Arca de Noe", no topico "resolver o problema do login" ou coisa parecida.. Siga as minhas instruçoes a ver se funciona, mas este "truque" não é 100% eficaz, mas teve bons resultados em alguns foristas
mimivieira

quinta nov 03, 2005 2:39 pm

:( Ana boa tarde
esse é o problema que muitos de nós temos desde 5ª feira passada ninguém resolve a situação eu propria tenho esse problema só no computador do emprego em casa já não.
Há no forum um tópico em que temos que limpar,limpar,limpar até mais não, eu com a limpeza não resolvi o problema e já tenho o pc de patas ao ar e sem casca.
POR NOTEM BEM CONTINUO À PORTA DO FORUM PARA PODER ENTRAR
:evil: :evil: :evil: OUVIRAM BEM? :evil: :evil: :evil:
dreiser

quinta nov 03, 2005 3:00 pm

onde é que eu limpo tudo afinal? desculpem mas é q para mim isto é tudo mto confuso.A 1ª vez que entro num forum e ainda por cima parece que algo não está funcionar bem ,é complicado
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta nov 03, 2005 3:03 pm

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29115

Clique aqui.. Aqui explica como resolver esse problema de não conseguir entrar neste forum ;) Boa sorte
Visitante

quinta nov 03, 2005 3:16 pm

Obrigado mimi e elmariachi, mas já limpei o internet explorer - cookies e ficheiros e istórico e continuo a não conseguir responder aos companheiros do forum dos cães.
asim e dificil
Ana :(
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”