ola sou nova aki.ha alguem que tenha um cocker?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
cockeraddict
Registado: quarta set 28, 2005 10:59 am

terça nov 08, 2005 11:50 am

ola.
sera que me podem ajudar?
queria um cão e estou indesisa entre um cocker e um labrador.nao sei como me decidir.qual deles é o mais calmo e que se dê melhor num apartamento com terraço?

obrigadao :o :oops:
Visitante

quarta nov 09, 2005 10:50 am

Se me permite a sugestão, apesar do porte (maiorzinho ) do Lab, estes meninos são cães ideais para família, são fácilmente adaptáveis mesmo para apartamento ( embora requeiram passeios na rua, mas isso qualquer cãozinho ), enfim, eu tenho uma e sei do que falo. O cocker será talvez mais nervoso, mas tudo depende também da personalidade de cada um.
Se se interessar, existem muitos, sempre, para adopção, que se encontram à espera de doninhos bons em associações e até, o que é bem pior, em canis municipais :cry: . Tenho conhecimento de alguns.

Sou a Kanucha ( dou-lhe a informação porque estou forçadamente em LOGIN OUT ) e se for caso disso mande-me uma msg que lhe darei o meu contacto.

Obrigada, por todos os meninos que precisam ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”