dificuldade
Sou muito enexperiente ainda nestas andanças, contudo adoro animais e como tal o vosso site. Tem sido espectaculares nas ajudas que vos tenho solicitado, ás quais têm respondido prontamente, só que agora gostaria de poder ter feedback com as pessoas que me respodem no forum e não sei como lá chegar. Poderiam ajudar-me e desculpar a minha ignorancia nesta matéria. Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

eu não sou a pessoa indicada para a ajudar pois também tenho muitas dificuldades

lambidelas do chico
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Deduzo que como está como guest, quer dizer-nos que não consegue fazer o Login...certo?rosa maria Escreveu: Sou muito enexperiente ainda nestas andanças, contudo adoro animais e como tal o vosso site. Tem sido espectaculares nas ajudas que vos tenho solicitado, ás quais têm respondido prontamente, só que agora gostaria de poder ter feedback com as pessoas que me respodem no forum e não sei como lá chegar. Poderiam ajudar-me e desculpar a minha ignorancia nesta matéria. Obrigada.
Bem, o site tem andado com problemas de talvez um bug... contudo aqui vai uma expicação dada por um forista, de como fazer para conseguir ficar logada

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29115
Espero que resulteElMariachi Escreveu: Aqui fica a resolução do probelma de Login:
1-Botão do lado direito sobre o icon do Internet Explorer
2-Clicar em Eliminar Cookies e Eliminar Ficheiros
3- Experimentar de novo![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>