dificuldade

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
rosa maria

sábado nov 12, 2005 11:30 pm

Sou muito enexperiente ainda nestas andanças, contudo adoro animais e como tal o vosso site. Tem sido espectaculares nas ajudas que vos tenho solicitado, ás quais têm respondido prontamente, só que agora gostaria de poder ter feedback com as pessoas que me respodem no forum e não sei como lá chegar. Poderiam ajudar-me e desculpar a minha ignorancia nesta matéria. Obrigada.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo nov 13, 2005 12:11 am

:lol: Bem vinda
eu não sou a pessoa indicada para a ajudar pois também tenho muitas dificuldades :lol: mas tenho a certeza de que a vão ajudar pois há muita gente neste forum que estão sempre a dar-nos dicas valiosas, para nós nabos!!! :lol: :lol:
lambidelas do chico
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 13, 2005 12:58 am

rosa maria Escreveu: Sou muito enexperiente ainda nestas andanças, contudo adoro animais e como tal o vosso site. Tem sido espectaculares nas ajudas que vos tenho solicitado, ás quais têm respondido prontamente, só que agora gostaria de poder ter feedback com as pessoas que me respodem no forum e não sei como lá chegar. Poderiam ajudar-me e desculpar a minha ignorancia nesta matéria. Obrigada.
Deduzo que como está como guest, quer dizer-nos que não consegue fazer o Login...certo?

Bem, o site tem andado com problemas de talvez um bug... contudo aqui vai uma expicação dada por um forista, de como fazer para conseguir ficar logada ;) :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29115
ElMariachi Escreveu: Aqui fica a resolução do probelma de Login:

1-Botão do lado direito sobre o icon do Internet Explorer
2-Clicar em Eliminar Cookies e Eliminar Ficheiros
3- Experimentar de novo :D
Espero que resulte ;) . Comigo tem resultado. Por vezes tenho de andar constantemente a fazer a dita limpeza... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo nov 13, 2005 1:12 pm

leonildecarvalho Escreveu: Espero que resulte ;) . Comigo tem resultado. Por vezes tenho de andar constantemente a fazer a dita limpeza... :roll:
E vão dois, Leo :roll:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”