Voluntariado

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
slk4ever
Membro Júnior
Registado: quarta dez 11, 2002 4:55 pm

terça jan 24, 2006 9:28 pm

Boa noite.

Precisava da vossa ajuda para saber uma coisa: disseram me que era possível fazer voluntariado na associação protectora dos animais. Gostei muito da ideia! Mas tenho dois problemas: primeiro, não sei como fazer para me inscrever; segundo, tenho um problema de horários, nunca tenho horas fixas, e não sei se o voluntariado exige um horário rígido =( Será que alguém me pode ajudar?

Cumprimentos!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 25, 2006 9:16 am

Olá bom dia,

Penso que o melhor é falar mesmo com a associação em questão. Melhor do que eles para explicar não creio que haja.
Seja como for, voluntariado pressupõe horários definidos pelo voluntário. Depois o voluntário terá que ser fiel e responsável pelo horário que definiu, ou seja, terá de cumprir ou avisar antecipadamente que não pode cumprir. É ai que está a beleza do voluntariado, trabalhar com responsabilidade e empenho sem receber nada em troca (monetáriamente falando, claro). ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”