Só quero agradecer imenso a quem me ajudou, porque o problema é que a situação teria de ser resolvida a curto prazo ou então ia para o canil e já sabemos qual seria o seu destino.
Não pretendo abrir nenhum campo de batalha e pelo que percebi acho que o assunto já foi encerrado, mas não poderia deixar de comentar ou pelo menos defender-me do que escreveram sobre o assunto.
A adopção não foi uma opção pensada, foi uma tomada de consciencia de que não poderíamos deixar que aquele animal morresse daqui a uns dias ou mais cedo ou mais tarde fosse para à rua.
Quem me falou deste site falou-me muito bem e por isso quando comecei a ler os comentários senti uma real tristeza.
Acho que o objectivo do site é proporcionar ajudas, trocar impressões que nos podem ajudar uns aos outros, enfim.... tudo menos julgar as pessoas.
Concerteza não pedirei dinheiro para vacinas, nem para ração, nem para isto ou akilo, nem pedi para comprar a casota mais fashion do mercado, só precisamos de a retirar de onde ela está e dar-lhe o maior conforto.
Obrigado a quem me ajudou, tb com apoio moral

Atentamente.
Sara