como colocar fotos nas mensagens do forúm???

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

sexta mar 24, 2006 5:48 pm

como faço para colocar as imagens no texto do fórum, já tentei apertar no botão [img] e coloquei o endereço do arquivo de foto e depois apretei de novo no botão para fechar e nada [/img]... por favor me ajude???
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 24, 2006 5:57 pm

:D Apretou mal!

Aqui vai uma ajuda fantástica neste tópico não menos fantástico da nossa Texuga:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado mar 25, 2006 10:59 am

Só faltou dizer que a nossa Texuga também é fantástica!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

sábado mar 25, 2006 3:10 pm

Bem vindo caro compatriota, somos da mesma terra, só que infelizmente eu não estou no Brasil mas sou brasuca como você. No tópico da texuga você com certeza vai conseguir aprender direitinho a colocar fotos, ela dá uma verdadeira aula!!! Menina inteligente essa texuga viu???
Um abraço
:)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”