Animal da Semana e Prémios

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

quinta out 31, 2002 10:05 am

Olá a todos:
Eu tenho uma dúvida: queria saber se o animal da semana eleito ganha alguma coisa. :?: :?:
Penso que seria justo se o animal da semana ganhasse uma prenda (ração, brinquedo ou uma coleira) fosse o que fosse, nem que fosse somente simbolico, não precisava ser uma casota, mas acho também ia despertar mais interesse nos donos.
E assim, a arca poderia ser patrocinada por diferentes casa de animais e marcas de onde viriam as prendas. O que contribuia significativamente para a melhoria do forum.
O que acham?? Não seria bem mais interessante e dava mais significado ao animal da semana??
beijinhos

Rute
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta out 31, 2002 12:48 pm

Olá Rute

É muito provável que a Rute tenha razão, embora para mim, pessoalmente, a materialização do presente não tenha grande significado. A dar importância ao facto de um dos meus cães ter sido eleito "animal da semana", basta o facto de ter sido eleito e pronto.
Mas esta é a minha opinião.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta out 31, 2002 12:57 pm

Olá Rute
Em minha opinião não acho muito importante uma possível "prenda".
;)
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

quinta out 31, 2002 2:56 pm

Rute,
O animal da semana (perdoem-me se estou errada) pode ser eleito com 5, 10, 20, 40 ou 1.000 votos da mesma pessoas.
A cada forense não corresponde 1 voto semanal, logo prémios porquê?
Bjocas
rutegabi
Membro Veterano

quinta out 31, 2002 3:50 pm

Eu acho que só podes votar uma vez no mesmo animal... :oops: :?: :?:
Foi só uma ideia. Já vi que aqui ninguém quer prendinhas para os seus bichinhos... :( ok se não gostaram da ideia não posso fazer nada!! :(

beijinhos

Rute
MINIEMIX
Membro
Registado: segunda out 14, 2002 9:35 am

quinta out 31, 2002 5:56 pm

Não fiques triste!!
Acho que só a facto de ser o animal da semana é uma vitória e uma boa prenda!
qualquer "dono" se orgulha de ter o seu bichano como animal da semana!
mais uma vez digo, que isso sim, é um bom presente. :lol:
Visitante

quinta out 31, 2002 10:08 pm

Eu concordo!
Acho q deviam dar presentinhos para o animal da semana, basta ser simbóliko, qt mais n seja para mais tarde recordar!
E se fosse patrocinado por lojas ainda mais giro era, porque assim ganhavam os animais e as lojas!! :D
Eu acho uma óptima ideia!
Em relação aos votos, se por acaso se puder votar mais que uma vez no msm animal, arranja-se uma forma de n isso n ser feito!
Nas sondagens dos fóruns n se pode votar + q uma vez, por isso aplica-se o mesmo regime!! :D
Ariana
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm

quinta out 31, 2002 10:11 pm

Lol!
Fui eu que coloquei a resposta anterior do anonimo! Não sei porquê mas o login, fez logout sozinho! :lol:
Mas reforço a mensagem, acho uma ÓPTIMA ideia!!
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta nov 01, 2002 12:54 am

Acho boa ideia!

Mas cada membro so poderia votar uma vez (a regra tinha de ser mudada) e assim incentivava-se esta pr´´atica (de votar no animal da semana)! :p :p :p

E o animal merece! Uma prendinha ele nao dizia que nao!

Tenho votado e nem tenho os meus meninos no ´´Album! Mas me aguardem, os pr´´emios serao meus!!! :D :D :D :D :p :p :p

Beijinhos! :p ;) :D
rutegabi
Membro Veterano

segunda nov 04, 2002 1:19 pm

Que bom ver que afinal sempre há alguem que gosta da ideia e percebeu a minha intenção... :)
Eu só consigo votar uma vez no mesmo animal para ser eleito o animal da semana.... não consigo votar mais que uma vez.... :o por isso não sei como é que voces conseguem... :? Mas realmente se esta ideia for para a frente só faz sentido cada membro só poder votar uma vez.
Por falar em animal da semana. Já espreitaram o meu album??? já consegui meter lá as fotografias da cadelinha. ela chegou ontem e é uma querida.

beijinhos

Rute
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

segunda nov 04, 2002 3:09 pm

Nada me impede de inventar mil registos mil logins mudar ips e votar e votar e votar e ganhar e ganhar...
Se houver algum concurso então ao menos que os prémios revertam para algumas dignas associações com animais a alimentar.
Will
Membro Veterano
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda nov 04, 2002 7:13 pm

Percebo a ideia, mas n~ao seria um pr´emio t~ao aliciante que as pessoas se dessem a esse trabalho! Seria, do tipo, amostras de comida, comida ou um brinquedo. Ou entao seria o "site" a escolher a melhor foto!

Tamb´em podia ser pedida contribuiçao semanal para uma instituiçao.. Era tambem uma ideia!

;)
netinho
Membro Júnior
Registado: quarta abr 10, 2002 1:33 pm

terça nov 05, 2002 12:05 pm

Olá! Não acho má ideia de todo que exista um premiozito para o animal.... :roll: Tudo bem, não posso deixar de concordar que o facto de termos um bichinho de estimação premiado como animal da semana é um grande grande grande orgulho. :D Mas neste caso, será orgulho para o dono..... e o nosso bichinho? :?: ? Penso que também merece ser premiado pelo facto de ser tão lindo, tão fofinho, tão tudo.... :D ;)
Eu por exemplo, sou assinante da revista da Whiskas, e de vez em quando mando vir uns brinquedinhos para os meus "filhotes" pois apesar de fazerem MUITAS travessuras , são as coisas mais lindas que eu poderia ter.

Beijoquinhas para todos.
Sílvia Neto (netinho) ;)
Will
Membro Veterano

quarta nov 06, 2002 2:32 am

Como e´ uma ideia que envolve o "site", pq e´ que o "Webmaster" nao leva em conta esta ideia?

Podia mandar uma mens. em como toma nota desta proposta dizendo se aceita ou nao. Pelo menos era uma maneira de sabermos que anda atento ´as nossas conversas! Isso e´ que era interactividade!

;)
Visitante

sexta nov 08, 2002 12:05 pm

Olá!!!
Peço directamente, já que nos pedidos anteriores não resultou, que o webmaster faça uma intervenção neste tópico e diga se acha possivel ou não conseguir realizar a proposta feita no tópico.
Obrigada.

Rute
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”