Adotei uma rafeiro

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
cristinamor
Registado: segunda jun 20, 2005 3:45 pm

terça abr 04, 2006 10:47 pm

Ola meus amigos ! Sou nova por aqui mas estou tão feliz hj porque adotamos um lindo rafeiro ontem no Canil Municipal de Braga.
Ele é muito lindo e tem doias meses aproximadamente.Bem queria dividir com todos essa alegria[/img]
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 04, 2006 10:54 pm

Olá Cristinamor:

Bem vinda à Arca!!! E muitos parabéns por ter ajudado um "menino" que precisava de uma família! Muita sorte e que o rapaz tenha muita saúde!!!

Aqui na Arca poderá sempre encontrar alguém que a possa ajudar no caso de ter alguma dúvida, por isso não se acanhe, vá aparecendo e se precisar pergunte...

Já agora quando puder arranjar umas fotos do seu companheiro, nós aqui adorávamos conhecê-lo... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

terça abr 04, 2006 11:30 pm

;) digo u mesmo :D
Cumps*
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”