GENTE já sou veterano!!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quinta abr 20, 2006 9:57 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: que legal....
Esperava tanto por este dia...
sou veterano agora...
gente isso é muito bom....

estou muito felizzzzzzz
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta abr 21, 2006 7:53 am

Boa!! :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 21, 2006 9:13 am

victorrr Escreveu: gente isso é muito bom....
:D Porquê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta abr 21, 2006 4:52 pm

que ganha com isso????????????Imagem
Lambidelas do chico e do massai
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado abr 22, 2006 1:00 pm

è bom, porque é sinal que tens participado bué

Aos desmancha prazeres, diexa os falar.... não vale a pena.

:lol: :cry: :cry:
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado abr 22, 2006 1:06 pm

Eu já sou mega-ultra-hiper-veterana :? :? :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Tikal
Membro
Registado: terça abr 11, 2006 11:53 am

sábado abr 22, 2006 1:13 pm

Bolas!Estas mesmo contente! Para pores tantos "Laugh'ses" é MESMO porque estas contente!!!!!!!!!!!
DECA
Registado: sábado nov 13, 2004 8:30 pm

domingo abr 23, 2006 7:52 am

Oi.
Quem me pode dizer como eu me registrei muito tempo antes de algum pessoal e não sou veterano?
e o vitorr já e "que legal....
Esperava tanto por este dia...
sou veterano agora...
gente isso é muito bom...."
felicidades para voce vitorr mas por favor me explica quais os critérios para classificação que não estou entendendo?
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo abr 23, 2006 10:45 am

Olá DECA. Bem vinda!

A classificação está relacionada com o número de mensagens postadas... Começa por ser novo Membro, depois Menbro Junior, depois Membro e só depois Membro Veterano. Não lhe sei dizer qual o número necessário para cada classificação...

Mas vá aparecendo, comentando e dando a sua opinião, vai ver que em breve já é Membro Veterano.

Cumprimentos ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
victorrr
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 6:19 pm

ah gente é muito legal ser membro veterano... não tem nada de especial no sentido de ganhar alguma coisa... mas é legal... é como se eu estivesse mais nesta família... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
desculpe as pessoas que não acham isto interessante mas eu acho!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda abr 24, 2006 6:25 pm

Bem, existem pessoas com 1000 mensagems, com mais conteudo que eu com 4000 e tal...

E existem pessoas com 20 mensagens com mais coteudo que as suas 200 e tal...já percebi que o Victorrrr andou a escrever à toa para ser veterano... enfim é feliz assim, não é...prefere o numero À substância...
victorrr
Membro Veterano

sexta abr 28, 2006 6:37 pm

VASCO V!!!!!! o que vc e uma cambada de gente da arca tem contra a mim?????
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

segunda mai 01, 2006 2:29 pm

Bem, existem pessoas com 1000 mensagems, com mais conteudo que eu com 4000 e tal...

E existem pessoas com 20 mensagens com mais coteudo que as suas 200 e tal...já percebi que o Victorrrr andou a escrever à toa para ser veterano... enfim é feliz assim, não é...prefere o numero À substância..
Nem todos sao tão sabios como o senhor ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça mai 02, 2006 7:18 am

Tagarelas!

Eu estou a brincar... :lol:
<p>susana</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 02, 2006 4:34 pm

Olá :D