olá a todos!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
kittenlai
Membro
Registado: quarta abr 26, 2006 8:53 am

sexta abr 28, 2006 11:26 am

:lol:
Olá a todos!

O meu 1 animal foram periquitos, depois seguiram-se os peixes.. mais periquitos... uma tartaruga.. enfim tudo o que os meus pais acharam para esquecermos a ideia de um cão ou um gato!!!!
Há 4 anos tive a minha primeira gata, a mariana arracada de siamês... é muito má...lolololol!! Ficou com os meus pais!
Agora tenho uma gata tigrada cinzenta de 8 meses chamada Joana e um cão com 3 anos arracado de malamute do alasca e pastor alemão!! É um amor... mas muito traquinas e enorme!!!
Adoro os animais, ao menos nào nos magoam e não nos desapontam como as pessoas na vida!!!
Por estas razões juntei-me a esta grande familia!
Beijosssssssss para todos!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta abr 28, 2006 11:29 am

Bem vinda Kittenlai!!!

Já sabe... Apareça, comente, ajude quando puder... E quando precisar, estamso cá!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta abr 28, 2006 12:46 pm

Olá minha piquinina, espero ver-te participar muito e bem ;)

Trucas esta é a minha afilhada mais nova, faz fâvor de me cuidares bem dela.

É um docinho e com uma empatia muito grande com animais, por isso veio juntar-se a nós ;)

Jinhos

Isabel
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

sexta abr 28, 2006 6:34 pm

seja muito bem vinda a rca de noé!!!!! ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”