Olá

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Tita7
Membro
Registado: sexta mai 12, 2006 4:26 pm

segunda mai 15, 2006 6:22 pm

Sou de Lisboa e vivo agora na zona de Azeitão...dd q me lembro "como gente" sempre adorei animais...era ver a aflição dos meus pais para procurar "pais adoptivos" para todos os animais abandonados que eu levava para casa (e isto até à bem pco tempo) :lol:
Agora tenho uma yorkshire (vai fazer 6 meses) na minha casa e um gato (também acolhido e amado por td a família...o pco que pudemos fazer para eles esquecerem os infortúnios da vida e a maldade das pessoas), mas q teve de ficar c/os m/pais :( , por ter adoptado o meu pai como "pai" (não aguentava as saudades ), ;)

Espero poder contar com tds e, na medida do possível, dar o meu apoio/contributo a quem quiser.

Cordiais saudações

Tita
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda mai 15, 2006 6:30 pm

Bem Vinda à Arca! :D
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda mai 15, 2006 8:12 pm

Olá Tita :D
Imagem

Todos os que amam e respeitam os animais são bem-vindos por aqui!

Participe e divirta-se :p

P.S: Mais uma pro grupo da margem sul :p 8)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

terça mai 16, 2006 9:23 am

Olá seja bem vinda
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mai 16, 2006 9:24 am

Bem vinda Tita...

Como disse a Nyara, mais uma pró grupo da margem sul... Eu também sou... :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

terça mai 16, 2006 9:38 am

São do Além tejo
Tita7
Membro

terça mai 16, 2006 2:27 pm

Muito obrigada pelos votos de boas vindas...espero fazer bons amigos (de 2 e 4 patas) :D !!!!!

Agora para o grupo da margem sul...MS é q está a dar!!!!Boas praias 8), boa gastronomia e malta muito porreira...que me desculpem os naturais e residentes de outras zonas do país mas há q enaltecer a "camisola" LOL.

Cordiais saudações

Tita

PS - alquém pode-me indicar um site/forum nacional sobre yorkshire terrier?Não encontrei um forúm aqui :( Obrigada
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quarta mai 17, 2006 5:06 pm

Tita muito bem vinda á arca

Aqui é o sitio ideal para dar á lingua e tanbém falar dos nossos amiguinhos de 4 patas e dos outros amiguinhos animais.
alquém pode-me indicar um site/forum nacional sobre yorkshire terrier?Não encontrei um forúm aqui Obrigada
Olha aqui na Arca em cães há lá um forun
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Tita7
Membro

quarta mai 17, 2006 7:34 pm

Jpedroso

Desde logo muito obrigada pela boas vindas e informação.

Mal vi a sua msg fui logo toda contentita ver mas, e como aconteceu quando andei a procurar informaçoes da raça antes de adoptar a "bebe da casa", vi que o forum nao está em funcionamento pq não há moderador...procura-se.

Não há ninguem q queira e possa ser moderador desse forum? Please!!! :cry:

Tenho feito pesquisas mas nada...gostava de poder partilhar experiencias e tirar duvidas (q sao tantas...é a m/1ª yorkshire), por forma a proporcionar à Bibá um crescimento saudavel, harmonioso e feliz...enfim o q todos queremos para os n/amiguitos caninos e afins não é?!

Obrigada
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sexta mai 19, 2006 3:03 pm

Desconhecia esse facto, peço desculpa.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta mai 19, 2006 3:03 pm

Não há ninguem q queira e possa ser moderador desse forum? Please!!!

Tenho feito pesquisas mas nada...gostava de poder partilhar experiencias e tirar duvidas (q sao tantas...é a m/1ª yorkshire), por forma a proporcionar à Bibá um crescimento saudavel, harmonioso e feliz...enfim o q todos queremos para os n/amiguitos caninos e afins não é?!
Oh Tita mas nada a impede de fazer essa troca de experiências, abra um tópico no forúm dos cães "apelando" aos donos de Yorshire`s para participarem ;)

Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Tita7
Membro

segunda mai 29, 2006 3:32 pm

Ao forista Jpedroso:

Não tem nada que se desculpar, muito pelo contrário. Eu agradeço e muito a sua pronta informação.

à forista nyara:

Muito obrigada pela ideia, assim q tiver mais tempo irei fazer o que me sugestionou.

Obrigada a todos e até breve!

:lol:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”